Image Map

26 de novembro de 2010

AVISO• ausente


Oi amigos,seguidores e visitantes do blog

Amanhã,sexta-feira,sábado e domingo estarei ausente no blog,pois terei que viajar,porém no domingo a noite eu já estarei normalmente no blog! Claro que não deixarei vocês desatualizados,a minha dica de blog para vocês visitarem nesses quase 3 dias é 1 dos nossos Sisters blog, o Stardoll Truques.


Enquanto eu estiver ausente CLIQUE AQUI e visite o blog para ficar atualizado.
Domingo nos encontramos ,me desejem uma boa viajem ATÉ DOMINGO!

Comentários
3 Comentários

3 comentários:

Girls Connecte disse...

Bao Sorte na Viagem e que seja divertida!! Beijão

laryssa.siatti disse...

oowwwwnnn! qria viaja tmb Ç_Ç

Marllyese disse...

Olá, eu sou uma das finalistas do concurso para ganhar 50 stardollars no blog STARDOLL TRUQUES.
O nome da minha doll é Marllyese, para ir a minha suíte clique no link do meu nome.
Votem em mim plz!

© OFFICIAL STARDOLL - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: wanesscamargoBR.
Tecnologia do Blogger.