Image Map

18 de novembro de 2011

Club REBECCA BONBON• 165 mil membros!

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi8JMPg8C2xJGodrcX0pNBImaVazFnteiecNQxsEzGwUBTaCQAiIV2oqZxqABN3pQFn4k_wm3ELUXPokB3N4vDv6QzvranGfpbFSSI5LrApGBerM6Mw96qDMkvzJw1LVssHtx-R-Yj0AKk/s1600/Banner_waness.gif

O club da REBECCA BONBON acabou de alcançar mais uma meta, dessa vez a de 165 mil membros. Com isso, quem participa do club ganhou uma tiara!


Agora só faltam 3 metas para serem alcançadas, aguadem Ü

Comentários
5 Comentários

5 comentários:

sarah disse...

gostei ja peguei

Anônimo disse...

eu ganhei!!!

Everyday disse...

pq será q eu naum ganho os presentes da Rebecca Bonbon se eu ja estou participando do club?? será q só pra mim q naum vem? como eu faço pra saber se eu ganhei? vem na suíte?

Anônimo disse...

POR FAVOR ALGUEM QUE TROQUE OU ME VENDA AS ORELHAS DE GATO DA TINGELIN??? (DEPOIS NEGOCIAMOS O PREÇO)
DOLL : MIMIXITAH

Anônimo disse...

oi eu não ganhei os primeiros items do club se eu ja participava faiz tempo pf alguem pode me ajudar doll:gegelindapink

© OFFICIAL STARDOLL - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: wanesscamargoBR.
Tecnologia do Blogger.