Image Map

13 de dezembro de 2011

Itens natalinos FILM THEORY• Grátis - OS ITENS NÃO ESTÃO MAIS DE GRAÇA!

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi8JMPg8C2xJGodrcX0pNBImaVazFnteiecNQxsEzGwUBTaCQAiIV2oqZxqABN3pQFn4k_wm3ELUXPokB3N4vDv6QzvranGfpbFSSI5LrApGBerM6Mw96qDMkvzJw1LVssHtx-R-Yj0AKk/s1600/Banner_waness.gif

Pessoal, os itens não estão mais de graça, foi um bug do Stardoll, mas caso você queira comprar alguns desses itens da Film Theory, é só clicar AQUI !

 Thanks dih_Henrique!
Comentários
8 Comentários

8 comentários:

Anônimo disse...

vai toma no cu eu gastei meu dinheiro com esssa porcaria pensando ser de graça e nao e mais odeio esse site numca mais entro isso foi uma sacanagem comigo q sempre entro no site

Anônimo disse...

Não tá de graça!! Sacanagem !!

Ricardo Alves disse...

Primeira anônima:

Santa baixaria ¬¬

Primeiro, os itens estavam SIM de graça, porém o Stardoll concertou o erro.

Segundo, como é que você adiciona os itens na sacola, olha o valor, e compra? Seria mais educado se não comprasse e viesse nos informar que voltou ao normal.

Terceiro e último, deixe de ser baixa e não venha chingar aqui, pois esse blog é um blog de respeito... vá chingar o Stardoll que cometeu o erro e depois concertou.

E outra, uma pessoa baixa como você, não fará falta no blog Official Stardoll!

Temos muitos e muitas outras queridas visitantes que entendem o que aconteceu! Bye ;*

Anônimo disse...

vc diz isso pq nao foi com vc perdi muito dinheiro e vc me diz isso , esse poste ja deveria ter sido retirado.oq q eu quero fazer aqui e alertar as outras pessoas como amigas minhas q tb lem e algumas ate compraram os itens

Ricardo Alves disse...

Pois é, mas alerte com respeito... passo muito tempo do meu dia nesse blog tentando ajudar vocês, e recebo isso? Quando faço posts de outros itens, que estão certos, vocês não comentam, mas quando acontece algum erro, que nem meu é, é do Stardoll, você começa a chingar? Não é assim não amiga, nunca desrespeitei vocês, então me respeitem também.

E não tem porque o post ser excluído, eu já editei falando que não é mais grátis.

Anônimo disse...

posso ter errado em ximgar e peço desculpas mas vc nao sabe como estou triste por perder todos os meu stardollars eu tinha so 28 agora tenho 13 nunca fui superstar pois meus pais nao tem dinheiro para isso e agora no natal eu ganharia de presente uma assinatura mas eu nem quero mais ja perdei minha vontade de jogar e minha amigas tb e agora elas estao brigadas comigo pois fui eu q disse q esse blog era maravilhoso e agora acontece isso comigo

Anônimo disse...

concordo com o 6 comentario nem todas nos podemos ser superstar ou comprar stardollars e acontece isso quem nao fica triste

Ricardo Alves disse...

Gente, mas vocês tem que entender que não foi culpa do blog, vários blogs postaram... foi bug do Stardoll, que já foi concertado, vocês devem prestar atenção SEMPRE que fizer qualquer truque, principalmente esses de itens grátis no starplaza... quase sempre é bug, então prestem atenção. Beijos e desculpa qualquer coisa ;*

© OFFICIAL STARDOLL - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: wanesscamargoBR.
Tecnologia do Blogger.