Image Map

30 de junho de 2010

"Nova loja Antidote Chegando+Dúvidas!" o.O


Oi StaDolleiros!Trago para vocês uma Ótima Novidade e Spoiler porém um tanto Confusa! É uma Nova loja Antidote chegando!
Mais tem uma questão que está deixando muitas dúvidas!


A questão estranha é que tem algumas Roupas na foto acima que não é Nova e já passou pelo Plaza em uma Coleção da Antidote,é o Top e o Vestido preto com estampa,porém eles mudaram a estampa e cor!
Vejam os que já passaram pelo Plaza Abaixo:

Essa Coleção parece ser muito Bonita,por enquanto não temos nem 1 Spoilers com as Roupas da Loja para vocês,Apenas a 1 foto do Post... =\
Vamos AGUARDAR,pois talvez ela chegue amanhã,talvez não...mais AGUARDEM!
É isso amigos,até mais!Beijos!
♥♥


Comentários
1 Comentários

Um comentário:

Unknown disse...

Eu adorei a bolsinha verde que aparece na primeira imagem *-* *-*
Podiam fazer uma ''retrospectiva'' da antidote, assim, quem não pôde comprar antes, terá a chance agora (como eu, por exemplo)*-*

E gente, não sei se vocês perceberam, mas tá rolando um bug grave. O play and earn está nos roubando esse mês! Eu só joguei UMA VEZ, e está marcando que eu já gastei 56/70 stardollares! Aconteceu com amigas minhas também! Alguém mais reparou nisso?

© OFFICIAL STARDOLL - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: wanesscamargoBR.
Tecnologia do Blogger.