Image Map

25 de junho de 2010

"Real X StarDoll•Sonia Rykiel Tribute!"




Oi StarDolleiros!Ontem chegou uma Nova Loja 'Tribute',a loja 'Sonia Rykiel Tribute'!
Prometi trazer o 'Real X StarDoll' dessa bela loja e Coleção!
E como prometido,vai aí para vocês o 'Real X StarDoll' da Nova loja 'Sonia Rykiel'! ;D







































AMEI essa Nova Loja 'Tribute'!É a melhor Loja 'Tribute' do Plaza!
AMEI essa Coleção,tanto real quando no StarDoll!
COMENTEM o que acharam,deixe opiniões também do que acham! ;D
É isso Amigos!Se der,mais tarde trago o 'Real X StarDoll' dos Hot Buys de julho 2010!AGUARDEM...



Comentários
6 Comentários

6 comentários:

Sarah disse...

Lindas!
Amo amo amo o blog, sinceramente o melhor ;)

wanesscagamargo disse...

vai toma naquele lugar ! e logiccooo q esse e o melhor , porque e meu sua puhhtthinha ,lerda

Ricardo Alves disse...

Ei!Você daí de cima!
Não venha querer se passar por mim!
Respoito muito as Pessoas e Jamais Chamaria isso com Ninguém!
E seja mais inteligente ao Farçar ser as Pessoas!
Meu Nick é 'WanessCamargoBR' sempre!
Nunca colocarei WanessCamargo! ;D
Vai procurar o que fazer 'Fake' imprestável!

WanessCagamargoBR disse...

HOHOHOOHOHOHOOOHOHOHO
BESTINHA ESSESSS POVOOOOOO Q ACREDITAM EM TUDO Q EU COLOCOOO , E LOGICOO Q E MENTIRRRRRAA , EU WanessCagamargoBR Q COLOQUEII ISSO HOOHOHOHO VC Q ESTA TENTANDO SE PASSAR POR MIM !!!

WanessCagamargoBR disse...

PUHHTha

Ricardo Alves disse...

o.O
Não vou discutir com você,por que cvomo Minha QUERIDA amiga Nani diz:'essas Pessoas só querem Ibope!'
JAMAIS!Dá Ibopi a pessoas como você?
E Gente,não acreditem nisso,não Chamo palavrões,como vocês podem ver essa(e) daí é PODREE!
Bjs! =*

© OFFICIAL STARDOLL - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: wanesscamargoBR.
Tecnologia do Blogger.