Image Map

10 de outubro de 2010

Consiga 10 stardollars de uma vez hoje

 
Nós recebemos a mensagem que no dia 10-10-10 poderíamos jogar no Play & Earn e conseguir 10 stardollars de uma vez só,e podemos hoje consegui-los ^^



Precisamos apenas votar em CG,ou qualquer outra categoria que ganhemos stardollars...quando jogarmos aparecerá que temos 10 stardollars a mais em nossa conta,relembrando que esses 10 stardollars não são grátis,fazem parte dos 70 stardollars que conseguimos no mês jogando o Play & Earn.

Comentários
13 Comentários

13 comentários:

Nicole Martins disse...

euu não ganhei,ganhei só 5,e miinha irmã ganhou mas não concegue gastar !!

Anônimo disse...

pinkooka waness , tu ta pobri eim ?? so teim 10 sd

adriane.dantas disse...

eu ganheiii mas nao conseguii gastar
só gasteii comprando um interior de 10 stardollars

Anônimo disse...

Nada a ver Wanessa u.u
Não joguei ñ, foi assim loguei e ja tava la ai eu ate votei so q ñ deu nada !
E eu consegui gastar de bobs :D

nick_avila
nick_avila

Anônimo disse...

coloca créditos ao stardoll-br, vs copiou o negocio do banner da dollzinha, antes vs num tinha, agora que ele postou como colocar com o novo stardoll vs colocou

Ricardo Alves disse...

Por favor viu Anônimo,colocar créditos por isso? ¬¬
Isso já é patetice,e eu posso não ter pego de lá,tem tanta gente que copia aquele blog...

Anônimo disse...

wanessa sua pinkoka pobre , so tem 10sd

Ricardo Alves disse...

¬¬
Tenho muito mais que 10 stardollars viu querido(a) anônima(o) que tem medo de mostrar quem é! Sò não vou ficar colocando meus valores do Stardoll aqui,o objetivo do blog não é esse! ¬¬ ¬¬ ¬¬
Te Cuida,e MOSTRA quem tu é!

Mαriαnne Mαrs disse...

Eu tinha os 10 sds, não consegui gastar e vou reclamar com o star pq isso descontou no meu play u.u

Ricardo Alves disse...

E eu tinha os 10 sds,e consegui gastar =\

Nicole Martins disse...

quee getiinha tonta né waness,o bloog deles devee ser um liixo e vem akii xingaa o teu,aff...Eu ganheei 14 sd !! aiinda beim,huahuah '

see : Nicole.miss2
www.mundofashion-stardoll.blogspot.com
amoo teu blog =)

Fernanda :3 disse...

Eu consegui gastar, eu tenho outra doll, e ela é Ñ-SS e não consegui gastar :/
Beijoos :*

- Gâabi disse...

Só consegui gastar 5sd , que triste =[

Adicionem: Gabi__Franca

© OFFICIAL STARDOLL - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: wanesscamargoBR.
Tecnologia do Blogger.