Image Map

18 de outubro de 2010

SUPER COMPETIÇÃO Patymdc no Miss Stardoll World !


Como todos sabem foi divulgado nessa semana,que passou,as dolls que estão concorrendo para representar o Brasil no Miss Stardoll World!
E temos uma integrante muito querida que foi escolhida pelo Stardoll e que se destaca dentre as escolhidas,é a doll Patymdc!


Para participar da competição é muito fácil!
Traga o maior número de pessoas para seguir o blog e vote na Patymdc no Miss Stardoll World,CLICANDO AQUI,depois que seguir o blog e votar na Patymdc CLIQUE AQUI e escreva no livro de visitas dela que você seguiu o blog e votou nela para vencer!
Fazendo isso você poderá ganhar vários prêmios,e as que mais votarem na Paty e seguirem o blog poderão ganhar muitos prêmios caso a Patymdc ganhe!

ATENÇÃO OS PRÊMIOS SERÃO DADOS APENAS SE A PATYMDC FOR ELEITA NO  MISS STARDOLL WORLD,aqui no Brasil! 

PRÊMIOS:

1° lugar – código SS de duas semanas + um old DKNY.

2° lugar - código de SS de duas semanas.

3° lugar -100sds em presente ou em compras no bazar.

Façam suas campanhas,convidem suas amigas para votar na Patymdc e seguir o blog, e torça para a Patymdc ganhar e você concorrer a todos esse prêmios,lembrando que a competição é só até o dia 04 de novembro!!!!

Comentários
18 Comentários

18 comentários:

Anônimo disse...

Vou participar : Ana.Feliz

Unknown disse...

Vou participar: Purple_2000

hiorrana rios disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
hiorrana rios disse...

Oi vou participar,doll:hiorrana

Anônimo disse...

VOTEI EM VOCÊ:Quem me convidou foi a doll hiorrana

Anônimo disse...

Olá flor, eu votei em tu quem me convidou foi a hiorrana.
bjs

- Gâabi disse...

Vou participar: Gabi_Franca

Lucy_star11 disse...

Vou participar : lucy_star11 .
Beijô ;*

aniinha disse...

vou participar !! doll : ana_pink5

Unknown disse...

eu voteii e vc , e quem me chamou foi a : ana_pink5

Unknown disse...

eu votei em você , e quem me chamou foi a ana_pink5
seguidor:beatriz

Anônimo disse...

Oi,quem me convidou foi a hiorrana.

Anônimo disse...

a hiorrana me convidou e eu votei em vc!

Anônimo disse...

Participo
Doll:Luiza_s2

Naan disse...

Participo: L.naan

já tem duas amigas minhas p votar!
e vo criar fakes p ter mais chances de vencer.

Unknown disse...

Vou participar !
Doraseadora!

Unknown disse...

Participando!

Biamenez

Unknown disse...

luiza_s2 me chamou..

© OFFICIAL STARDOLL - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: wanesscamargoBR.
Tecnologia do Blogger.