Image Map

10 de março de 2012

50 starcoins - Grátis



Para pegar os 50 starcoins entre em alguns destes web proxy: ubertunnel.com ou http://proxite.us ou turbohide.com ou bypassthe.net ou tigerproxy.net
Coloque na barra de endereços do proxy: www.stardoll.com e faça login com sua conta stardoll.
Após estar logado em sua conta coloque na URL do proxy: http://www.stardoll.com/en/campaigns/dove/quiz.php
Quando a página carregar clique em uma imagem assim:

Agora responda o questionário dove que têm 14 questões 
Quando você completar o questionário vai aparecer esta seguinte mensagem:
Saia do proxy e os 50 starcoins estarão em sua conta.

Comentários
13 Comentários

13 comentários:

Anônimo disse...

ameii

Luh disse...

Oiii,eu ganhei 150 starcoins envés de 50!!!!
Ok????
Bjuus!Adoro o blog!!

Anônimo disse...

A-M-E-I estava necessitando desse dinheiro .. voltei gente x.x

Daiane disse...

Ah finalmente eu consegui tentei todas as proxys e nenhuma tava dando dai tentei de nv e de nv dai deu vlw mesmo adoro esse blog...

Anônimo disse...

ñ to conseguindo poxa.... DOLL:talitanana bjss amo o blog!!

Anônimo disse...

nao achei essa imagem acho que essa promo ja acabou ... =(

Anônimo disse...

Consegui Ganhar 500 starcoins e 20 stardollars entrando no site
Valeu ;)

Anônimo disse...

Visitem a doll: FadaCarol-Pires!

Gabi disse...

não consegui quando eu logo e depois digito aqele http: invéns de aparecer aqela imagem volta pro proxi:(

Laura Paes disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
bruninhaa disse...

n consegui q pena!!
eu precisava muito desse dinheiro era pra participar de um concurso dos dias dos namorados.=(

ester disse...

não consegui!Me visitem no stardoll é estersinha-4.♥♥♥

Mariana disse...

não consegui mais como vc coloca o negosio de ver sua me doll me avisa pf quero colocar no meu

© OFFICIAL STARDOLL - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: wanesscamargoBR.
Tecnologia do Blogger.