Image Map

2 de março de 2012

Itens parecidos no Starplaza


Boa Tarde gente! eu estava olhando os novos itens da loja Velvet Orchid e vejam o que encontrei:




Percebem a semelhança entre as botas? a diferença é que a bota da Velvet Orchid tem uma pequena fivela no par do pé que está com a etiqueta e o salto é um pouco menor,  além de ter um pouco de brilho na cor da bota, enquanto as fitas( sei lá) que contornam o sapato é fosco. Mesmo assim é muita falta de criatividade do Stardoll lançar um item repetido. Pra mim é pura repetição, pelo menos agora  quem quiser pode ter a bota Génerica/Clone da Antidote. hahahahahaha.....Mesmo assim eu ainda quero a da Antidoteeee, não consegui comprar no dia , buáaaaaa....
Comentários
6 Comentários

6 comentários:

MeuPatrono disse...

e eu morrendo por nao ter sd pra compra algo da antidote...

JolieGauthier disse...

Pagar 29sd a mais só por causa de uma etiqueta com o nome Antidote :/

não pago preços absurdos por Edições Limitas!! nunca comprei nenhuma delas, nem nunca vou comprar!!!!

Miss0Jessy disse...

Não é por causa da etiqueta não, é por causa do gráfico mesmo, eu acho que o gráfico da Antidote é mais bem desenhado. Eu não sou fã da antidote, mas essa bota especialmente eu gosto. Queria muito ter conseguido comprar no dia.

MissCaylee disse...

Há uma vantagem nesta repetição: Quem não comprou da Antidode por 35 Sds pode comprar da Velvet Orchid por 6 SDs xD
Visitem: MissCaylee

Bruna disse...

nossa são indeticos !
fadadamoda2

Emilly disse...

Eii, eu ainda sei um geito de conseguir! EmiilySaantos

© OFFICIAL STARDOLL - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: wanesscamargoBR.
Tecnologia do Blogger.