Image Map

30 de outubro de 2012

Despedida • Miss0Jessy



Olá queridos leitores, venho por meio dessa postagem comunicar que estou deixando o blog
por motivos pessoais. Eu amei de paixão postar aqui e estar com vocês.
Mas sinto falta do tempo em que eu entrava no Stardoll só pra trocar a roupa da doll, enfim brincar no meu hobby.  Além disso sou universitária e preciso me dedicar muito mais a meus estudos.
Quero também me dedicar aos meus hobbies reais: leitura, música, séries...
Só vou continuar postando no meu blog de looks, Stardoll-Lookbook.


Grandes abraços e beijos!!!

Amo vocês ♥
Comentários
3 Comentários

3 comentários:

www.naraemaria.blogspot.com disse...

Oii sinto muito por sua saida mais deixa eu vira sua postadora , o nome da minha doll é : Thaainara135

www.naraemaria.blogspot.com disse...

Oii sinto muito por sua saida mais deixa eu vira sua postadora , o nome da minha doll é : Thaainara135

Lyvs_stardoll disse...

Não sai nãao , voc~e é uma ótima postadora e vai fazer uma grande falta..

© OFFICIAL STARDOLL - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: wanesscamargoBR.
Tecnologia do Blogger.