Image Map

25 de outubro de 2012

Nova Loja Na Harrods

Bom dia amores!
Tudo bem com vocês?
Ainda não me apresentei, mas vou deixar mais um tempo assim, dar um ar de suspense.
rs

Bom, vamos ao que interessa!

Chegou uma nova loja na galeria Harrods, ela se chama Super Trash.
Para mim, foi a melhorzinha até agora, pois tem itens realmente bonitos.


Para ir à loja, clique aqui.

O dois itens que mais gostei da loja são:



Os preços  como em toda a galeria Harrods, estão salgados, o que para mim
é um falta de respeito com nós jogadoras, já que as peças no geral, não são grande coisa.


Beijos e até logo...

..Quem sabe na próxima postagem eu me apresento. ^^


Comentários
2 Comentários

2 comentários:

gaera disse...

os preços estão assim só pq a loja, e as marcas são rais =/

Lyvs_stardoll disse...

Amei essa blusa branca ;)

© OFFICIAL STARDOLL - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: wanesscamargoBR.
Tecnologia do Blogger.