Image Map

29 de abril de 2013

Novo Postador


Olá meu nome é Gabriel e vou ser o novo postador do Official Stardoll Espero que alcance as expectativas dos nossos leitores. E trazer muita diversão e alegria a sua visita ao nosso blog, espero informá-los e mostrar um pouco do meu conhecimento ao Stardoll, vou postar um pouco de tudo e espero que me ajudem pois um blog não se faz sozinho não é mesmo?

Bom tenho 16 anos e moro em São Paulo,gosto muito de ouvir musicas e ler livros Sou um Otaku e Meu Anime favorito é Mirai Nikki,Naruto e Another,isso é só o começo Minha doll é bielvolture Enfim com tempo vocês vão me conhecendo mais.


                                                                        
                              
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

© OFFICIAL STARDOLL - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: wanesscamargoBR.
Tecnologia do Blogger.