Image Map

30 de abril de 2013

Vagas para postadores de quadros extras


Boa Tarde pessoal, em vista de trazer melhorias para o nosso blog, estamos abrindo vagas para escritores de matérias extras, com conteúdo criativo e original, algo diferente.
Para se inscrever basta deixar os seguintes dados:

Nome:
Idade:
Tem experiência em blog?
( ) Sim, Qual? deixe pelo menos 2 links de matérias feitas pro você. ( )Não
Nome da sua doll:
Email para contato:
Eu gostaria de escrever sobre...



Miss0Jessy
xoxo


Comentários
39 Comentários

39 comentários:

Simplesmente Eu!! (em construção) disse...

Nome:Simone Reis
Idade:37
Tem experiência em blog?
( ) Sim, Qual, deixe pelo menos 2 links de matérias feitas pro você? (X)Não
Nome da sua doll:SimonMiss
Email para contato:simone.deusefiel@hotmail.com
Eu gostaria de escrever sobre...Moda

Rita Rocha disse...

Nome:Rita (doll Marriyi)
Idade:19
Tem experiência em blog?
(x) Sim, Qual, deixe pelo menos 2 links de matérias feitas pro você?
http://stardolldreamsnow.blogspot.pt/ - este blogue acabei de criar e tenho mais mas já estao inativos...
Nome da sua doll:Marriyi
Email para contato: rita_catita_7@hotmail.com
Eu gostaria de escrever sobre...Moda, mas em especifico fazer combinaçoes e conjuntos de roupa e ensinar a maquilharem as doll e tambem posso escrever como fazer um cenario (dos mais dificeis)

-> Sou excelente com línguas
-> Tou sempre disponivel para postar, embora prefira a tarde e a noite

Beijinho!

Joana Gameiro disse...

Nome: Joana Gameiro
Idade: 12
Tem experiência em blog?
stardollforeverpt.blogspot.pt ( meu blog)
Nome da sua doll:purple_23
Email para contato: stardoll.forever@hotmail.com
Eu gostaria de escrever sobre looks (look do dia)

-> tenho muito tempo disponível no computador mas nem sempre posso postar.

Beijos

Anônimo disse...

Nome:Barbara
Idade:25 anos
Experiência em algum blog: Sim, Truques Stardoll Hoje e Dicas e Truques do Stardoll.

Links:
http://truquesstardollhoje.blogspot.com.br/2013/04/paete-pecas-atemporais.html

http://truquesstardollhoje.blogspot.com.br/2013/04/country-feminino.html

Nome da sua doll: bblvghlv
Email para contato: bblvghlv@gmail.com
Gostaria de escrever sobre Moda (Variedades).

Ana Luiza disse...

Nome:Ana Luíza De Souza Cardoso
Idade:11 anos
Tem experiência em blog?
(X)Não
Nome da sua doll:floranacardoso
Email para contato:analuiza.scardoso1@hotmail.com
Eu gostaria de escrever sobre...Tudo que acontece no stardoll

Unknown disse...

Nome: Mariana C.
Idade: 14 anos
Tem experiência em blog: Não
Nome da minha doll: MadameLovato
Email: hope.magic65@gmail.com
Eu gostaria de escrever sobre: Dicas de moda e maquiagem.

anna_sal disse...

Nome: Anna Victoria
Idade: 14
Tem experiência em blog? Sim
http://stardolltruques-teens.blogspot.com/
http://sfs-stardoll.blogspot.com.br/
http://blogstyledoll.blogspot.com/
http://sl-stardolllook.blogspot.com/
Materias feitas por mim:
http://sl-stardolllook.blogspot.com/search/label/anna_sal
http://stardolltruques-teens.blogspot.com/2013/03/mais-spoilers.html
Nome da sua doll: anna_sal
Email para contato: annasalm@hotmail.com
Eu gostaria de escrever sobre spoilers, tutorias, looks, ...
(só nao gosto de postar proxy, por que é meio complicado as vezes nao funciona com todo mundo)

symplyFashyon disse...

Sorteio no blog : dolls-antenadas.blogspot.com
Valendo cabelo de desing famoso !
Entre e confira :))

ME disse...

Nome: Mónica
Idade: 14
Tem experiência em blog? Não
Nome da sua doll: monicaaaaaaaaa_
Email para contato: monika.ferreiraa@hotmail.com
Eu gostaria de escrever sobre: dicas de beleza, moda ou decoração para o dia a dia. Tendências das Estações. Looks de festas, de dia-a-dia, de escola ou trabalho. Maquilhagem para cada idade :)

L disse...

Nome: Lucy
Idade: 12
Tem experiência em blog?
Sim...
--http://stardollfashionfast.blogspot.com.br/2013/04/look-em-starcoins.html
--
http://stardollfashionfast.blogspot.com.br/2013/04/nova-colecao-royalty.html

Nome da sua doll: lulu_linda10
Email para contato: Passo caso for aprovada, só questão de segurança
Eu gostaria de escrever sobre...

Moda e Novidades

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Nome: Raquel
Idade: 15
Tem experiência em blog?
Sim...
http://www.stardoll-pra-todas.blogspot.com.br/

Nome da sua doll: sunnyRaqMiss
Email para contato: raqulwait@hotmail.com
Eu gostaria de escrever sobre...
Dicas de como enonomizar stardollars, looks, decoração, novidades, etc...

Fabiana Santos disse...

Nome:Fabiana Santos

Idade:13 anos

Tem experiência em blog?

( ) Sim, Qual? deixe pelo menos 2 links de matérias feitas pro você. (X)Não

Nome da sua doll:Roberta_bi

Email para contato:fabianas016@gmail.com

Eu gostaria de escrever sobre...

Looks maneiros pra NSS e SS.

Aleh♥ disse...

Nome:Alexa

Idade:14,5 irei fazer 15

Tem experiência em blog?

(X) Sim, Qual? deixe pelo menos 2 links de matérias feitas pro você.

Links:http://brasilstardoll-truques.blogspot.com.br/2013/04/o-gift-o-meter-chegou.html

http://brasilstardoll-truques.blogspot.com.br/2013/04/hot-buys.html

Nome da sua doll:Milena.milena

Email para contato:stardoll.milena@hotmail.com

Eu gostaria de escrever sobre...
Eu gosto de postar novidades como e-mails que chegam do stardol,hot buys,instruções de algo,looks do dia e muito mais!!

milly.com disse...

Nome: Emilly maria

Idade: 13

Tem experiência em blog? Tenho Mais o blog Foi Excluído!

( ) Sim, Qual? deixe pelo menos 2 links de matérias feitas pro você. ( )Não

Nome da sua doll: milly.com

Email para contato: milly.comstardoll@gmail.com

Eu gostaria de escrever sobre:
Um pouco de tudo, Moda, Noticias, decoração looks das leitoras, maquiagem,e Tudo Mais!! De tudo um pouco ;D

Unknown disse...

Nome:Micaella Böge

Idade:09 anos


Tem experiência em blog?

(x)Sim,Qual? deixe pelo menos 2 links de matérias feitas por você.()Não

Nome da doll: duce_stardoll

Email:micaboge@gmail.com

Eu gostaria de escrever sobre moda

milly.com disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Sarah neves disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Sarah neves disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Sarah neves disse...

Nome:sarah dutra

Idade:28 aninhos

Tem experiência em blog?
( ) Sim, Qual? deixe pelo menos 2 links de matérias feitas pro você.
(x )Não
Nome da sua doll:ladynathalita
Email para contato:dutra.dutra.sarah6@gmail.com

Eu gostaria de escrever sobre...
bazaar em geral porque no bazaar vejo como a galera
do stardoll faz coisas lindas do tipo um lindo gatinho feito de cabelo, ou um quadro de paisagem natural
, a capacidade de fazerem objetos lindos de joias como olhos ou a te mesmo bonés da mônica,
roupas com estampas do bob sponja garfild etc
em fim é tudo muito lindo que eu gostaria muito de mostra a todos!!
os artistas do stardoll beijinhos a todos!!

vivi8ANOS disse...

Nome: Viviane
Idade: 18
Tem experiência em blog?
(x) Sim, Qual? deixe pelo menos 2
: http://stardollconectado.blogspot.com.br/2012/12/escolha-do-dia_12.html
: http://stardollconectado.blogspot.com.br/2012/12/spoilers-transform.html links de matérias feitas pro você.
Nome da sua doll: Vivi8Anos
Email para contato: fadoll_blog@hotmail.com
Eu gostaria de escrever sobre... Moda do stardoll , Make de stardoll e algumas novidades do stardoll

Espero que eu cnsiga é a 3{ vez que me inscrevo aqui é um sonho

nanda disse...

Nome: Fernanda
Idade: 13
Tem experiência em blog?
(x) Sim, Qual? deixe pelo menos 2
http://stardolltruquesnovidadesgratis.blogspot.com.br/2013/04/ouca-agora-hyperbass.html
http://stardolltruquesnovidadesgratis.blogspot.com.br/2013/04/vestido-voile-gratis.html

Nome da sua doll: Feer.Yamatsumi
Email para contato: fernandak00@hotmail.com
Eu gostaria de escrever sobre...
Gostaria de escrever sobre coisas inovadoras , que ajudariam tanto as novatas como as mais experientes no Stardoll

Anônimo disse...

Nome: Maluh Mendes
Idade: 11
Tem experiência em blog? Sim
(X) Sim, Qual? deixe pelo menos 2 links de matérias feitas pro você.

http://stardoll-staar.blogspot.com.br/2012/09/top-3-msw-vestidos.html

http://stardoll-staar.blogspot.com.br/2012/09/moda-moustache.html
Nome da sua doll:PrincesaRoseli
Email para contato: stardollstaar@gmail.com (mas prefiro o GB mesmo)
Eu gostaria de escrever sobre...
Sobre as novas tendencias que estão saindo direto do forno, fazer tops com melhores itens de lojas novas... E claro, mostrar as dolls que é facil montar looks bema tuais :)

Unknown disse...

Nome: Vitória Oliveira
Idade 14
Tem experiência em blog?
Sim .. Já postei em vários ;)
Link's:
http://starblog-doll.blogspot.com.br/2013/01/materia-extra-azul-bic.html
http://stardollgo-br.blogspot.com.br/2013/05/escolha-do-dia.html
Link Extra:
http://starblog-doll.blogspot.com.br/2013/04/nova-archive.html
Nome da Doll: Belinha.Star.
Email: RafinhaRabelo2009@hotmail.com
Posto de Tudo, então ... haha

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Nome: Vitor Pereira
Idade: 13
Tem experiência em blog?
(x) Sim foi excluído mas já voltou só que apagaram o histórico de postagens antigas, a prova é que eu ainda estou como moderador do club dele pode olhas no minha suíte! ( )Não
Nome da sua doll:vitor34.000
Email para contato:mangabeiravitorpereira@gmail.com
Eu gostaria de escrever sobre uma revista que vou fazer igual a que eu tinha no meu blog antigo que se chamava star-mídia que entrevistava as dolls meninos e meninas só isso pq não tenho tempo para atualizar notícias, tenho tempo para entrevistar só a partir das 19:30 até 23:00, sábado e domingo das 13:00 até me dar sono
obs: também faço sorteio de stardollars e superstar

thais disse...

Nome:thais
Idade:16
Tem experiência em blog?
( ) Sim, Qual? deixe pelo menos 2 links de matérias feitas pro você. ( *)Não
Nome da sua doll:hannalinda1231
Email para contato:hannamoraes@gmail.com
Eu gostaria de escrever sobre...como ganhar stardollars starcoins e ganhar varias coisas

Pablo Monfardini disse...

Nome: Kathleen Monfardini
Idade: 14 anos
Tem experiência em blog?
(x)Não
Nome da sua doll: katy_nd
Email para contato: katymonfardini@hotmail.com (se tiver como entrar em contato comigo pela minha doll seria muito mais fácil, porque não entro muito no meu e-mail)
Eu gostaria de escrever sobre...
Gostaria de postar matérias extras, já q fico bastante tempo na internet, fazer sorteios quando puder, e é claro, as novidades.

Olá, eu! disse...

___________________________________

Nome: alana-belluz

___________________________________

Idade:13
Tem experiência em blog?
(x) Sim, http://smcg-stardoll.blogspot.com.br/
Esse ai em cima é meu blog.

( )Não

___________________________________


Nome da sua doll: Alana-Belluz


___________________________________



Email para contato: alanav3@hotmail.com


___________________________________



Eu gostaria de escrever sobre:
Design de Roupas, makes, novidades do stardoll, e bastante coisas, mas eu tenho uma coisa que nem quase todas as inscritas podem ter, (NÃO ESTOU ME ENGRANDEÇENDO) tenho ideia de market, se esse blog já tem muitos inscritos, terá muito mais, invento métodos de deixar nossos inscritos, não esquecer do nosso blog. Ex: A DDD foi eu que inventei, e muitas garotas gostam, e acabam se inscrevendo. E nos crescendo!


___________________________________

mirelaszOficial disse...


Nome:lorena
Idade:12
Tem experiência em blog?
(x) Sim, Qual? deixe pelo menos 2 links de matérias feitas pro você. ( )Não
Nome da sua doll:mirelasz
Email para contato:lorenaqcc@hotmail.com
Eu gostaria de escrever sobre...(postadora de função falando sobre os truques do stardoll.com )

Unknown disse...

Nome:
Idade: Maria Eduarda
Tem experiência em blog?
( ) Sim, Qual? deixe pelo menos 2 links de matérias feitas pro você. (X)Não
Nome da sua doll: DudaMotaStar
Email para contato: eduardarmota@hotmail.com
Eu gostaria de escrever sobre... looks dicas de como fazer coisa para bazar passar de nivel etc so ñ quero fale de comprar roua gratis poxil (ñ sei escrever.)

Teste disse...

Nome: Vitória Stefany
Idade: 14
Tem experiência em blog?
(X) Sim, Qual? http://stardoll-sempre-fashion.blogspot.com.br/
Links de matérias feitas: http://stardoll-sempre-fashion.blogspot.com.br/2013/04/noticias-do-2-ano-do-stardoll-academy.html http://stardoll-sempre-fashion.blogspot.com.br/2013/03/fiquem-em-alerta.html
Nome da sua doll: Stefany_star7
Email para contato: Stefanynogueira113@gmail.com

Eu gostaria de escrever sobre novidades, dicas de moda e decoração, como proteger suas contas e não correr o risco de ser Hackeado e claro um pouco de tudo a mais.

Klarine disse...

Nome: Sofia

Idade: 14

Tem experiência em blog? Sim já postei no: Stardoll-fashionmake.blogspot.com
Atualmente posto no: Stardoll´sGo.blogspot.com
E sou dona do: StyleBook-Stardoll.blogspot.com
Também posto no starblogue português.

Deixe pelo menos 2 links de matérias feitas pro você:

http://stardollgo-br.blogspot.com.br/2013/04/easter-pass-bug.html

http://stardollgo-br.blogspot.com.br/2013/04/tutorial-make-sereia.html

Nome da sua doll: Klarine

Email para contato: Klarinesophie@gmail.com

Eu gostaria de escrever sobre: tutoriais de maquilhagem ou looks, novidades de moda ou outros assuntos do stardoll...

Aila Pereira disse...

Nome: Aila
Idade: 14 Amos
Tem experiência em blog?
(x) Sim, Qual? deixe pelo menos 2 links de matérias feitas pro você. ( )Não http://nevaandoemparis.blogspot.com.br/2013/05/prazer-aila.html
Nome da sua doll: estilistasimo
Email para contato: morena.aila@hotmail.com
Eu gostaria de escrever sobre... Quaalquer coisa pra mim vale

Unknown disse...

Nome:Agnes Noronha
Idade:13
Tem experiência em blog?
( ) Sim, Qual, deixe pelo menos 2 links de matérias feitas pro você? (X)Não
Nome da sua doll:Agnes520/DoceFashion.com
Email para contato:agnesnoronha@hotmail.com
Eu gostaria de escrever sobre...Moda entre outras coisas!!
Espero ser aceita!!
=)

Amiga.Stardoll2 disse...

Nome: Ana Clara
Idade: 13
Tem experiência em blog?
( ) Sim, Qual? deixe pelo menos 2 links de matérias feitas pro você. ( X )Não
Nome da sua doll: amiga.stardoll2
Email para contato: anaclarawp@hotmail.com
Eu gostaria de escrever sobre... Oq eu mais gostos nas lojas, coleções.

Unknown disse...

Nome:Ana Júlia Idade:10 Tem experiência em blog? (X)Sim ( )Não Só preciso receber umas dicas de como postar imagens de roupas,joiás e etc... Nome da doll:Anygugulliia10 Email para contato:annajuliia3@gmail.com Gostaria de escrever sobre:Look ideais para festas,ficar na suite e etc..

Unknown disse...

Nome:Letícia Andrade

Idade:13

Tem experiência em blog?
( ) Sim, Qual? deixe pelo menos 2 links de matérias feitas pro você. (x )Não
Nome da sua doll:Ceciliajapão

Email para contato:Letiandrade2009@hotmail.com

Eu gostaria de escrever sobre...
Bem eu ja tive um tumblr sobre stardoll mas exclui, Quero tentar a chance de participar desse site pois o admiro muito, sempre visito. Eu faço parte de sites nao exatamente de Blog's. Mas mesmo assim queria muito que me dessem uma chance de poder estar com voces no blog e mais. E tenho muita experiencia com moda :)

Maria Eduarda disse...

Nome:maria eduarda góes
Idade:11 anos
Tem experiência em blog?
( ) Sim, Qual? deixe pelo menos 2 links de matérias feitas pro você. (x)Não (obs: tenho um blog mais nao posto nele)
Nome da sua doll:maria_popgirl
Email para contato:maduamojesus@hotmail.com
Eu gostaria de escrever sobre...
eu gostaria de escrever sobre as novidades no stardoll como lojas escondidas, itens com bug ou gratis no plaza, e se possivel sobre dicas de moda da suite e da doll!

© OFFICIAL STARDOLL - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: wanesscamargoBR.
Tecnologia do Blogger.