Image Map

28 de junho de 2013

Apresentações Personalizadas




Olá meus amores , antes de qualquer coisa quero pedir desculpas a vocês por eu não ter postado mais nada , o motivo é porque estava na semana de provas e ainda estou   . 

Eu tive uma folguinha hoje então pude postar :) 

Vamos ao que interessa , eu sei que muitas dolls veem aquelas apresentações legais das outras dolls , acham um máximo , mas não conseguem fazer uma do tipo , ficam perguntando pras amigas , pesquisando no youtube ... Vocês  não precisam de nada disso , é muito simples ter uma apresentação legal :


- É só clicar aqui ;
- Escolher uma apresentação personalizada ;
- Copiar o código da apresentação ;
- Colar na apresentação da sua doll ( depois de ter apagado completamente a que estava la antes ) ;
- Salvar do jeito que veio ; 
- Depois você vai ver que ela não salvou então você arruma ela do jeito que você quer e salva  ;
- Pronto , você vai ter uma apresentação super legal :)

           


Bom é isso meninas , espero que gostem ! 



Beijos ;*









Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

© OFFICIAL STARDOLL - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: wanesscamargoBR.
Tecnologia do Blogger.