Image Map

17 de junho de 2013

Tendência: Tiara de flores!

Olá flores!
As headbands formadas por flores que estão fazendo a cabeça de todas as fashionistas. A inspiração surgiu nos anos 60 com o movimento hippie.

Essa moda se encaixa perfeitamente neste ano de 2013 é um símbolo de leveza, pureza e encantas os olhos de quem vê. Podemos encontrar uma grande diversidade de modelos, desde as flores pequenas até as maiores.

Não tem jeito de deixar qualquer look mais romântico do que usando um acessório como uma tiara de flores! Você pode misturar diferentes tipos de flores e cores, e arrasar!


Algumas tiaras no Stardoll:


A 1ª desta fileira é do meu Stardesign, veja abaixo onde encontrar as outras:

 
   Plaza                               Starbazaar:

PS: A tiara de flores Pretas Jean Paul Gaultier - faço parecida e está  à venda no meu bazaar por 13 sds.


 Meu look:

 Para ir na minha suíte Clique Aqui!
 Kisses my angels!!!



Comentários
2 Comentários

2 comentários:

Unknown disse...

Nome da doll: Carla_Ferrie

Bom dia, eu gostaria de saber em qual lojas você achou as TIARAS DE FLORES pois você não botou o nome das lojas.
Obriga, pela atenção.

Anônimo disse...

Oi amore já vou atualizar a postagem, mas a maioria já está no Starbazaar. Kisses

© OFFICIAL STARDOLL - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: wanesscamargoBR.
Tecnologia do Blogger.