Image Map

28 de maio de 2010

" PROMO " no Stardoll!



Olá Stardoleiros estava com saudades! Faz um bom tempo que não aparecia por aqui. Mas estou de volta e trago uma ótima noticia para as NSS e as SS que renovarem suas associação nos próximos dias. O stardoll está distribuindo prémios para que adquire ou renova a associação,
infelizmente não foi divulgado o período da " Promoção " , mais achei super ! Eu já garanti os meus brindes ! E você tá esperando o que ?
Abaixo imagens dos brindes :


6 MESES


12 MESES


Bjus,
HannahBoyner


Comentários
3 Comentários

3 comentários:

Ana Luiza disse...

achei injusto , pois assinei mês passado pra seis meses , eles deveriam ter me dado agora D:

Anônimo disse...

como que eu renovo essa associação??
ainda da tempo?

Hannah Boyner disse...

pra renovar é só comprar mais 1 ano ou 6 messes de SS.

© OFFICIAL STARDOLL - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: wanesscamargoBR.
Tecnologia do Blogger.