Image Map

5 de maio de 2010

"Spoilers-Lady GaGa!"


Oi StarDolleiros!Trago uma ótima Novidade para Todos que Gostam da Lady GaGa!
São Roupas da Lady GaGa que vão Chegar no StarDoll,É isso mesmo aquelas roupas Exóticas que 'Todos Nós Amamos'!


Vejam:


Roupas Reais:

StarDolleiros Achei as Roupas 'PERFEITAS'!
E estou Muito feliz pois o Melhor é que,Provavelmente,Quase Certeza vai Chegar uma Nova Doll da Lady GaGa!
=D

Eu acredito que Chegará pois Sempre que temos nos Spoilers Roupas de Famosos é por que Vai Chegar a Doll dele!
^^
Tenho Certeza que os que Gostam da GaGa ou são Fãs,Gostaram muito dessa Novidade! Agora é só AGUARDAR que Chegue esses Spoilers da GaGa e Junto com eles uma Nova Doll! \o/
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

Mαriαnne Mαrs disse...

Adoro, aquele primeiro vestido ela usou no Gramy, e eu espero que eles chegue antes do dia 19 (quando acaba meu SS).
Gostei bastante.

-LadyMari12

Gossip Girl disse...

amei comprei tudo

© OFFICIAL STARDOLL - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: wanesscamargoBR.
Tecnologia do Blogger.