Image Map

8 de maio de 2010

"Real X StarDoll-Nova Doll Lady GaGa 2!"


Oi StarDolleiros!Ontem Chegou uma Nova Doll da Lady GaGa (2)!
E como de Costume trago para vocês o Real X StarDoll da Nova Doll da Lady GaGa,ou seja,As roupas Reais que foram Colocadas no Jogo para Vestirmos a Doll!


Vejam:



Achei as Roupas Muito Parecidas com as Reais,E as Roupas e Óculos que a Própria GaGa Usou Ficaram Perfeitas!
Apenas deveria ter mais Sapatos e Altos,pois é uma das Marcas registradas da Cantora,pra mim o Defeito foi esse,Mais mesmo assim Amei a Nova Doll!E vocês o que Acharam do Real X StarDoll da Lady GaGa 2?COMENTEM!E AGUARDEM por Mais Real X StarDoll e Novidades,Beijos e até mais!
Comentários
4 Comentários

4 comentários:

Anônimo disse...

primeiro!!!! Visitem minha doll: hay.Mee eu gamei na lady gaga!!! sonho em ser estilista

Anônimo disse...

primeiro!!!! Visitem minha doll: hay.Mee eu gamei na lady gaga!!! sonho em ser estilista

Anônimo disse...

Adorei!
parabens pela materia!
Bjos..Gabi

Anônimo disse...

AMEEI! Parabéns amigoo!
O blog está demais!
Bjoos Mari65

© OFFICIAL STARDOLL - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: wanesscamargoBR.
Tecnologia do Blogger.