Image Map

30 de março de 2011

BUG na campanha dos 100 milhões de integrantes!


Pessoal, tem gente me chingando no último post... mais quero esclarecer que a culpa não é minha, o Stardoll tirou tudo isso que postei para vocês no último post. Porque? Acredito que seja pelo fato de ainda não termos chegando a 100 milhões de integrantes, então vamos esperar que chegue e não me chingar, pois não tenho nada a ver com isso.

PS.: O Official Stardoll é um blog atualizado sobre o Stardoll, então colocamos tudo assim que o Stardoll lança, porém de uma hora para outra eles pararam a campanha.
Comentários
3 Comentários

3 comentários:

Anônimo disse...

Primeira \o/
Eu queria saber uma coisa sobre stardoll!!
Se eu viro superstar e depois paro de pagar,o que eu comprei enquanto era ss some depois que eu parar de pagar???

karoline.br disse...

Não foi bug pq eu ja ganhei minhas 100 moedas,eles colocaram e depois de algum minutos não estava mais o anucio da promoçao,mais depois voltou de nov,acho que as pessoas deviam respeitar mais..Beijo

Luuh disse...

Concordo plenamente com a karoline.br / Achei estranho que muita gente ganhou 100 sd's e muitos 200 sd's . ñ intendi D: Beijão ;* acho que as pessoas deviam respeitar mais..² ( Frase de karoline.br ) =)

© OFFICIAL STARDOLL - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: wanesscamargoBR.
Tecnologia do Blogger.