Image Map

1 de março de 2011

Vestido, microfone e TV Hannah Montana Forever• Grátis


Para conseguir os itens, que já tinha postado os spoilers, é simples, vá no web proxy: http://webwarper.net/ww/

Na barra de endereços do site coloque o link: www.stardoll.com/pt/contest/view.php?id=1047 e dê ENTER.

Faça o login da sua conta do Stardoll.
Agora mude o link de: www.stardoll.com/pt/contest/view.php?id=1047 para: www.stardoll.com/pt/contest/finish.php?id=1047 e dê ENTER.

Vá para sua suíte que o vestido, o microfone e a TV estarão lá.


Comentários
3 Comentários

3 comentários:

#HellenArantes disse...

Fiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiirst *-*
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAin que emoção gente :)

Conseguiiiii , blog nota 10 :) ²

bjiiiinhos :*

Natalia Silva disse...

Tbm adorei o blog :)
Waneessa, posso postar?
Pleeeease, eu prometo que naum vou ficar um dia sem postar se eu conseguir postar aqui.
Pode me entravistar, me estudar, me investigar :)

Responde noo meu GB (Sou LadyMabii)

Obrigada pela compreensão!!

Larissa Pultz disse...

a Rick , eu consegui so a tv :@
veio uma blusa e uma rosa no lugar do vestido e do microfone ):

© OFFICIAL STARDOLL - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: wanesscamargoBR.
Tecnologia do Blogger.