Image Map

29 de março de 2011

Itens Sharpay's Fabulous Adventure• Grátis • ATUALIZADO


Para conseguir os itens vá no web proxy: http://webwarper.net/ww/

Na barra de endereços do site coloque o link: www.stardoll.com/br/campaigns/sharpay_us/ e dê ENTER.

Faça o login da sua conta do Stardoll e pronto.

Vá para sua suíte que todos os itens estarão lá, e vá para o salão de beleza que o batom estará lá!


 Se você fez o truque a pouco tempo atrás e ganhou apenas a TV e o Gloss, refaça o truque para ganhar todos os itens.

Comentários
6 Comentários

6 comentários:

Eddarrda (Nome StarDoll) disse...

aaaaaaaaaah, QUE RAIIIIIVA, fiz esse truque com minha conta e ganhei TODOS os itens... Minha raiva é que eu queria esses itens na minha conta SS, mas eu não vou fazer com ela, logico :/ :@

francis_junniordocavaco disse...

aaaa eu só ganhei o baton

yasmin disse...

ha eu num consegui nada e eu estva muito empougada para conseguir

Anônimo disse...

Por favor,me ajude não consegui dana aquela pagina de erro do site,por favor me ajudeeem.

Anônimo disse...

Eiii da para conseguir esse iteem dia 15/10/11 ?? pooor Qe das vezes elles tiram >.<

Anônimo disse...

eu nao consegui nenhum
e eu tou apaixonada pelos vestidos

© OFFICIAL STARDOLL - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: wanesscamargoBR.
Tecnologia do Blogger.