Image Map

29 de junho de 2011

Clube MONTE CARLO dando prêmios!

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi8JMPg8C2xJGodrcX0pNBImaVazFnteiecNQxsEzGwUBTaCQAiIV2oqZxqABN3pQFn4k_wm3ELUXPokB3N4vDv6QzvranGfpbFSSI5LrApGBerM6Mw96qDMkvzJw1LVssHtx-R-Yj0AKk/s1600/Banner_waness.gif

O Stardoll lançou hoje o clube MONTE CARLO, que dará prêmios!
Veja os prêmios:


Então, para você poder conseguir os prêmios, é preciso entrar no clube... faça isso, vá no web proxy: http://www.myproxy.ca

Na barra de endereços do site coloque o link: http://www.stardoll.com/br/clubs/home.php?id=2847846 e dê ENTER.

Faça o login da sua conta do Stardoll.

Por fim, entre no clube e pronto.

Agora é só aguardar o clube alcançar as metas mostradas na imagem acima, para ganhar os itens!
Comentários
24 Comentários

24 comentários:

Veronica Mattos disse...

Vc conseguiu com essa proxy ? eu não consegui... será que não tem outra??

Ricardo Alves disse...

Verônica, consegui...

Basta você clicar em entrar no clube, daí vai ficar tudo branco, como se o site tivesse saído do ar.

Você vai para o Stardoll normal, e veja lá em seus clubes, vai tá esse por último :)

Anônimo disse...

Oie! A pág do clube não abre de jeito nenhum com essa proxy!
Tentei várias vezes..
BeijO

Veronica Mattos disse...

Obrigado!! :)

didi disse...

Naum consegui, o proxy carregou i tudo mais na hora de participar do club nao da =/

gabisantoro disse...

é, também nao consegui =((

Ricardo Alves disse...

Vocês conferiram lá nos seus clubes gente? Ele deve estar lá no fim, o último...

Anônimo disse...

concordo com a " didi " da tudo certo mais quando aperta aparece 2 paginas em branco :(

Ricardo Alves disse...

Então Melydia... aconteceu isso comigo, daí quando olhei lá na minha conta do Stardoll normal, tava entre os clubes o MONTE CARLO.

Anônimo disse...

WanesscamargoBR vc fez na explorer?Eu tentei no google Chome não da tem que ser na explorer ;D

Anônimo disse...

anjakely..oi gente tbm naum consegui..quando clico em virar socia do club.abre paginas brancas..e naum consigo.ja olhei nos meu clubs e nada..por favor me ajudem.tem outro proxy?

Anônimo disse...

Agora consegui, só deu pelo mozilla!
BeijO

Anônimo disse...

Anônimo o meu deu pelo explorer então ta explicado pelo Google Chome não da os outros dão

lovemaryforever disse...

ñ tha dando memso

Anônimo disse...

eu tbm tentei, mas ñ consegui...ñ entra no clube. se alguem puder nos ajudar ou tbm a postadora.
obs: blog é d+
me add clara_star
bjks

Anônimo disse...

oii gente, sou clara_star
eu só CONSEGUI PELO MOZILLA !
TENTEI Q DÁ CERTO !
ME ADD
bjks

Anônimo disse...

oi eu tbm consegui, na minha página aparece q eu estou participando. só q qnd eu cliquei pra visitar, apareceu: clube indisponível

Anônimo disse...

Entrem pelo Mozilla, foi o único que consegui!
BeijO
Me add: drikacunha

Ricardo Alves disse...

Pronto pessoal... resolvido né?

O mistério foi revelado, quem consegue entrar no clube pelo proxy é quem usa o MOZILLA FIREFOX ;D

Aline disse...

Gentee eu consegui pelo internet explorer , me visita : AlineeDarik

Anônimo disse...

consegui pelo explorer obg ao blog.

Unknown disse...

http://selene-trucosstardoll.blogspot.com/

Gabriela disse...

sera que ainda tem como eu ganhar o óculos ?? tomara que siim *---*

Anônimo disse...

oi meninas,olha eu cnsegui entra no club pelo internet explorer vai abrir toda hora janelas que devem ser fechadas muito chato mas vc vai conseguir fazer parte do club bjs TANIA.BUBB

© OFFICIAL STARDOLL - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: wanesscamargoBR.
Tecnologia do Blogger.