Image Map

20 de junho de 2011

Última chance de comprar a BEACH VILLA por 199 sds!

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi8JMPg8C2xJGodrcX0pNBImaVazFnteiecNQxsEzGwUBTaCQAiIV2oqZxqABN3pQFn4k_wm3ELUXPokB3N4vDv6QzvranGfpbFSSI5LrApGBerM6Mw96qDMkvzJw1LVssHtx-R-Yj0AKk/s1600/Banner_waness.gif

O Stardoll mandou para nós uma mensagem informando que apartir do dia 1º de julho a BEACH VILLA , que está à venda por 199 sds, ficará mais cara, por 249 sds.

http://www.sdcdn.com/cms/marketing/last_beach_br.jpg

Quem ainda não comprou a BEACH VILLA ,não perca tempo, clique AQUI e compre por 199 sds!
Comentários
3 Comentários

3 comentários:

Anônimo disse...

Oii
amo mt o blog de vcs tem assim...Mtas dicas legais add minha doll Dinda2000 meu sonho é seer postadora de um blog se eu tiver alguma chance fala para mim no livro de visitas do stardoll
bjs

Adriane d. disse...

Compreei, já garanti a minha, aamei muito. Só não sei como decorar a primeira parte, a de baixo eu consegui. a de cima tô meeia confusa aainda!

Anônimo disse...

AH !
êeo ashoo assa "Beach Villa " umaa belãa bostâa -.-

© OFFICIAL STARDOLL - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: wanesscamargoBR.
Tecnologia do Blogger.