Image Map

8 de junho de 2011

Stardoll Lottery

http://1.bp.blogspot.com/-B41qv-Fzopk/TeFL_0tiQaI/AAAAAAAAABg/YdRDSIj-OE0/s1600/Ysis18+Save+diva.gif

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjuUPMpVaTDmUcoh3GmkXNAiHxdvLyaVTkneQ021UAJjxDqt4JyRBYVQzVVKnA1yGOihTnCSesKrdizgZLbfA_A6gNMQFo86FSGwzuRKWY_BbCOAXu4ws4l4nkssP9VPDMC6NFQl_HojO0/s1600/Stardoll_Lotteryq.png
Olá , hoje iniciaremos o 1º Stardoll Lottery.
O sorteio iria começar na segunda , mais por motivos pessoais iremos inicar hoje e teremos o resultado na sexta , então você só tem mais 3 dias para poder participar .
Vamos agora aos premios :


1° Lugar :
Um artigo raro do stardoll , Heidi Klum. Muitas dolls não sabem de sua raridade , mais está peça realmente é rara .
2° lugar :
80 stardollares .


3° lugar:
20 stardollares .


Bom é isso , qualquer coisa leia nosso FAQ sobre o Stardoll Lottery . Se você deseja participar primeiro terá de me avisar no meu GB que você quer um ticket , assim que você avisar poderá comprar a peça do stardesign no meu bazaar e aí sua participação será valida , caso contrario você não terá participação valida . Lembrando que você pode comprar até 5 tickets .

Se quizer comprar algum ticket clique AQUI.
Comentários
8 Comentários

8 comentários:

Edduarrda disse...

COMO vocês daram 80 / 20 stardollars se o stardoll não deixa as pessoas darem stardollars??

Edduarrda disse...

*darão

Princesa disse...

é simples eduarda ( pelo menos eu ACHO que vai ser assim ) quem ganhar coloca qualquer coisa nesse valor, ai elas compram e vc recebe!!
bjossssss

sofia disse...

eu quero comprar um como aviso?

Ricardo Alves disse...

Sofia ,você vai na suíte do Ysis18, comenta no GB dele que quer um, ele falará a você como comprar.. visite ele por esse link:

http://www.stardoll.com/br/user/?id=30148902

:))

Edduarrda disse...

Eu acho que não é assim!

sofia disse...

obrigada :)

Anônimo disse...

quando é que vai haver uma nova lotaria é que eu quero comprar um ticket. E qual vai ser o item?


Quando foi a altura da lotaria do cachecol eu não tinha stardollars. =(

© OFFICIAL STARDOLL - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: wanesscamargoBR.
Tecnologia do Blogger.