Image Map

18 de setembro de 2011

Jaqueta• Grátis

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi8JMPg8C2xJGodrcX0pNBImaVazFnteiecNQxsEzGwUBTaCQAiIV2oqZxqABN3pQFn4k_wm3ELUXPokB3N4vDv6QzvranGfpbFSSI5LrApGBerM6Mw96qDMkvzJw1LVssHtx-R-Yj0AKk/s1600/Banner_waness.gif
Para conseguir a jaqueta, entre no link: http://www.stardoll.com/br/campaigns/giftcard

Se ainda não estiver logado, faça o login.

Em seguida, desça a página e você encontrará um espaço para colocar um código:


Nesse espaço coloque o seguinte código: RH-D4JJNP3KA e clique em RESGATAR.

Pronto, vá para sua suíte que a jaqueta estará lá!


Comentários
5 Comentários

5 comentários:

barbara disse...

OBRIGADA CONSEGUI

Yume JapondesiinhaYeon disse...

Consigui ♥ Ameei a jaqueta !

Bjns:*
MariMoon._.

helyones disse...

porfavor me respoda porque os meus stardollares está trancados eu ganhei 10 stardollares nas ofertas mais está trancados.

Anônimo disse...

Oie eu sou a doll Borboletinhah
queria saber se nesse blog fazem transformações ou dão dicas de decoração beijinhoss me visitem!

Anônimo disse...

Aêe deu :DD

© OFFICIAL STARDOLL - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: wanesscamargoBR.
Tecnologia do Blogger.