Image Map

23 de setembro de 2011

Poster Chocobonzinho RIO• Grátis

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi8JMPg8C2xJGodrcX0pNBImaVazFnteiecNQxsEzGwUBTaCQAiIV2oqZxqABN3pQFn4k_wm3ELUXPokB3N4vDv6QzvranGfpbFSSI5LrApGBerM6Mw96qDMkvzJw1LVssHtx-R-Yj0AKk/s1600/Banner_waness.gif

AMO ESSE FILME *-*

Se você for do Brasil, esteja conectado em sua conta, clique AQUI, e pronto.

Vá para sua suíte que o poster estará lá.
_____________________________________________

Se você não é do Brasil, vá no web proxy: http://brazilsurf.info/

Na barra de endereços do site coloque o link: www.stardoll.com e dê ENTER.

Faça o login da sua conta do Stardoll.

Por fim, coloque na barra de endereços do proxy o link: http://www.stardoll.com/br/campaigns/kibon/link.php e dê ENTER.

Pronto, vá para sua suíte que o poster também estará lá!


Comentários
3 Comentários

3 comentários:

Michelle disse...

Olá eu gostaria de que este blog seja parceiro do nosso xD eu vi que o Official Stardoll é parceiro do Modelline e me enteressei
Caso aceite me avise na doll Girl0234 do Stardoll
Blog: Ts-for-U.blogspot.com

Anônimo disse...

eu queria que todos vocês participassem do clube da minha amiga doll sasha284 SUPER_STARDOLL2.ela começou agora e precisa de todas vocês.todas as sugestões serão bem vindas.de maquiagens,de truques gratis,enfim...no que puderem ajudar.desde ja agradeço todas vocês,bjs!!!!!!!!!!!!

Jéssica Marques disse...

WWW.STARDOLLCLUB-9DADES.BLOGSPOT.COM

CONCURSO PARA POSTADORA...PARTICIPE E NO FIM A CAMPEÃ SERA POSTADORA OFICIAL E GANHAR UM VESTIDO DA VOILE DE BOAS VINDAS!! E TERA UM SORTEIO PARA TODAS AS PARTICIPANTES!!

© OFFICIAL STARDOLL - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: wanesscamargoBR.
Tecnologia do Blogger.