Image Map

29 de setembro de 2011

Miss Stardoll World 2011• Finalistas!!

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi8JMPg8C2xJGodrcX0pNBImaVazFnteiecNQxsEzGwUBTaCQAiIV2oqZxqABN3pQFn4k_wm3ELUXPokB3N4vDv6QzvranGfpbFSSI5LrApGBerM6Mw96qDMkvzJw1LVssHtx-R-Yj0AKk/s1600/Banner_waness.gif

O Stardoll divulgou a lista das dolls de cada país que concorrerão ao título da doll mais bonita do jogo!


Muito feliz com o resultado no Brasil, uma das queridas brasileiras que eu torcia muito!!! 
PARABÉNS meus parabéns Lu (lsdluciana)

Agora vamos votar para ela ganhar  clique AQUI e deixe seu voto!

Nani, Jucy, Ruaninha, enfim, as que sabem que admiro, mas não estão representando o Brasil ,nada de tristeza, amo vocês!!

Comentários
3 Comentários

3 comentários:

LsdLuciana disse...

Obrigadaaa Ricardo! Pela divulgação e por se referir a minha doll com tanto carinho e respeito. =D Estou muito feliz, foi uma honra ter estado ao lado de dolls tão lindas e talentosas na passarela do MSW Brasil. Só tenho a agradecer!!! =D Beijooos!!!

Anônimo disse...

No dia 29/09/2011 nos deparamos com a CGI, gente isto so vem de encontro com o que eu sempre suspeitei, que isto é um sorteio, ganha quem eles querem e não quem votamos. Como uma doll que tem apenas duas semanas de associação, não tem amigos, não tinha visitas na pagina dela ate ela ganhar, ganha CGI e ainda apareçe um troféu de Melhor na passarela?? me belisquem e me pintem porque to bege, isto é um desrespeito com todas nós que ralamos para ganhar este status de CG e o site faz esta palhaçada conosco.Como uma doll destas ganha de dolls que estão na finalista de MSW e enviam mensagens de difusão, e tem inúmeras visitas. ????Simplesmente deprimente.. estou chocada.
VO SPALHAR ISSO PARA A TODA SOCIEDADE STARDOLIANA BRASILEIRA!
EU ESTOU MUITO CHOCADA COM ISSO! BEM QUE EU SUSPEITAVA DES DE O COMEÇO POIS JA TINHA VISTO UMA CG TIPO ESSA! QUANDO EU FUI VER A CG DESSE DIA E VISITEI EU CHAMEI ELA DE UM BANDO DE COISA, MAS A CULPA N FOI DELA, E SIM DO STARDOLL, EU VOU AVISAR ISSO A TODA SOCIEDADE STARDOLIANA BRASILEIRA E ATÉ RECLAMAR COM A EQUIPE DO STRADOLL ATÉ SEREM TOMADAS AS DEVIDAS ATITUDES! QUEM QUISER AJUDAR VISITE: Peneloopye741 E DIGA QUE ESTA PARTICIPANDO DA CAMPANHA ''GANHE PREMIOS JSUTAMENTE QUEM MERECE''

LadyDeeh disse...

votada *_*

add minha doll : LadyDeeh

© OFFICIAL STARDOLL - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: wanesscamargoBR.
Tecnologia do Blogger.