Image Map

10 de setembro de 2012

Competição de Começo de Semana



Ola gente, hoje eu não fui para a faculdade e com isso resolvi dar uma animada na nossa tão querida segunda feira haha.
A competição é bem simples e como premio irei dar algumas roupas repetidas que comprei sem querer no bazar e eu ja tinha !


Os prêmios serão esse acima, repare que eles estão numerados, ok, eu irei explicar o porque:

- Para concorrer você precisa ir ate a minha suite (clicando no meu banner):
- Deixar um recado falando o seguinte:

Ola, vi a sua competição no Stardoll Truques e quero ganhar o premio numero X

No lugar do X você ira colocar o numero do premio que você quer ganhar.

Legal né!?
Trago o resultado em breve...


Beijos ♥

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

© OFFICIAL STARDOLL - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: wanesscamargoBR.
Tecnologia do Blogger.