Image Map

25 de setembro de 2012

"Novidades"

  https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiTM12qzkRM4jBTJ2Ch3-Idmu7Z8e2ZJDQj7RGKHTEzG3GtdiAGXCu-GUYyf6UqgA0Af9nEFE5rnXD6z_m_hneXvua6LitWFK7uZstpxn6qKdSrwOqKXXP9VXYZGLjIybldakAxSfhJfl8/s1600/AliceAyres..png
 
Boa Tarde!
Desculpem minha ausência hoje aqui no blog, estive muito ocupada com meu blog.
Temos algumas novidades, que já não são tão novidades:
Oktoberfest
Clicando na cabine rosinha, você pode ganhar premio em itens ou stardollares. O primeiro prêmio foi um casaco:
A parte estranha de tudo isso, é que você ganha o item por partes, que estão espalhadas pelo Stardoll...O primeiro "pedaço" do item esta em sua página de mensagem na lateral esquerda.
Não tenho mais informações quanto a isso, e espero saber onde "pedaços" hahaha.
A outra novidade é essa abaixo:
 
---------
Galera, o meu blog, parceiro do Official Stardoll, o Stardoll Fashion Univers, está com uma competição em que o prêmio é 30 stardollares. Não percam! Clique aqui e participe!
Comentários
8 Comentários

8 comentários:

Ladypink83 disse...

Vai ser um pedaço por dia? Não achei em mais lugar nenhum...

Anônimo disse...

Não achei! Explica!

Anônimo disse...

coloca a imagem por favor

Anônimo disse...

Gente,o ombro direito da primeira blusinha de oncinha tá no Desenha e Venda,eu acabei de achar,mas se eu achar mais eu falo pra vocês...Beijos! =D

Anônimo disse...

O 3º está no salão de beleza.

Júlia Arce disse...

Eu achei um na capa do stardoll,no meu desenha e venda e como vc falo na parte de mensagens.
Bjs adoroooo esse blog

julianagata100 disse...

AMORES DA MINHA VIDAAA!!
É só ir na página de Novidades e vai ter um ombro esquerdo da primeira blusinha lá,depois no Desenha e Venda vai ter o outro ombro.No Salão de Beleza vai ter a parte de baixo esquerda e a outra eu ainda não sei,mas não é um por dia,vai ter até você achar,depois que vc achar as quatro partes,vc vai ganhar a blusinha (eu acho) e depois vai para a outra, e assim por diante!!

julianagata100 disse...

Gente,a última parte está no shopping!!

© OFFICIAL STARDOLL - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: wanesscamargoBR.
Tecnologia do Blogger.