Image Map

24 de setembro de 2012

Inspire-se - Nails & Looks

                                                    https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiTM12qzkRM4jBTJ2Ch3-Idmu7Z8e2ZJDQj7RGKHTEzG3GtdiAGXCu-GUYyf6UqgA0Af9nEFE5rnXD6z_m_hneXvua6LitWFK7uZstpxn6qKdSrwOqKXXP9VXYZGLjIybldakAxSfhJfl8/s1600/AliceAyres..png


                                                     Nails & Looks
 
Embora não seja o meu forte, hoje eu estava passando na loja Polished e vendo alguns esmaltes que achei super criativos e logo imaginei looks com eles.
Mas antes trouxe meu top 3 da nova coleção inspirada no MSW que já está disponivel no Plaza:

Adorei os três, mas ainda estou pensando se vou compra-los.

Bom, selecionei alguns esmaltes e criei alguns looks inspirados neles, com três estilos: Festa, Romântico e descolada.

 Espero que tenham curtido. Hoje estou meio sem criatividade para looks, maaaas hahaha!

Beijinhos ♥
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

© OFFICIAL STARDOLL - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: wanesscamargoBR.
Tecnologia do Blogger.