Image Map

14 de março de 2013

Comentário Premiado

Hey anjos, que ai esta afim de uma cometário premiado ? Creio que todos vocês.

Regras:

- Seguir o blog (É obrigatório)
- Comentar somente uma vez 

Para participar você deve ir até meu GB Clique aqui para ir na minha suíte e comentar:
Exemplo: Sigo o blog e gosto muito de suas matérias - OffS (Isto é somente um exemplo)

Não se esqueça que ao final da frase deve ter  OffS se não tiver vou desconsiderar o cometário.

Vocês tem até amanhã (15/03) as 12:00 para comentar.

E o prêmio ?

Não me esqueci do prêmio rsrs' o sortudo vai ganhar este lindo desing + 10 stardollars


Quem ai vai participar ? 
beijos


Comentários
4 Comentários

4 comentários:

Anônimo disse...

Estou aqui para contar o que aconteceu comigo...sumiram 595 stardollars da minha conta e consta que eu comprei um item starbazzar stardesign hair) mas o item não aparece...nunca dei minha senha a niguem ...o que pode ter acontecido? um hacker invadiu minha conta?
Entrei em contato com o stardoll mas não se pronunciou ate agora.V
Visitem minha doll enquanto ela ainda existe: paticobain

Bennybook disse...

Eu sou italiano e eu participamos

Habbolella News disse...

Eu comentei lá doll: clara-celeb11

Anônimo disse...

participo irisflor123

© OFFICIAL STARDOLL - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: wanesscamargoBR.
Tecnologia do Blogger.