Image Map

15 de março de 2013

Resultado do Comentário Premiado

Hey anjos,quero pedir desculpa por ter demorado para trazer o resultado. Vamos saber quem ganhou ?

Como podem ver o número sorteado foi o 13 e a ganhadora foi a biazinhabds, parabéns!! Como ela era Nss, para eu ter feito a entrega dos prêmios foi preciso dar em presentes:
(Os prêmios foram pagos por uma doll fake)


Também enviei a calça:

Prontinho, seus prêmios foram entregue, Obrigado por participar.
Alguém toparia outra ? 
Beijos





Comentários
4 Comentários

4 comentários:

Anônimo disse...

Eu Topo *u*

Doll: clara-celeb11

Karol disse...

Eu tbm topo,seria legal se toda semana,tivesse um concurso assim,assim,atrairia mais dolls para o blog,votem no meu livro do ano e visitem meu BAZAR ?
nome da minha doll é : hannamontana51

Unknown disse...

Claro que topamos ;D

Ingrid Beatriz disse...

Ganhei!!!! Adorei os prêmios.

© OFFICIAL STARDOLL - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: wanesscamargoBR.
Tecnologia do Blogger.