Image Map

31 de março de 2013

Feliz Páscoa

Hey amores, passei aqui para desejar à vocês uma feliz páscoa que vocês ganhem muitos chocolates rsrs e que aproveitam muito o dia de hoje pois é um dia muito importante.

Quem ai ta afim de uma competição para comemorar este dia tão especial ? Para participar basta escrever aqui nos comentários o que significa a páscoa para vocês.
Comente assim:

Nome da doll:
O que significa a páscoa para mim: (Não esqueça de ser criativo)

O prêmio vai ser bem simples mas eu sei que vocês vão gostar, você poderá participar até  amanhã às 17:00. Boa sorte!

Dou resultado dia (02/04)
Bjks



Comentários
14 Comentários

14 comentários:

ME disse...

Eu penso que a Páscoa é um dia especial, onde nos reunímos com a nossa família e amigos para celebrar a ressurreição de Cristo. Damos ou recebemos ovos e folares na presença dos nosso amados familiares. Na minha opinião a Páscoa é um dia muito bonito. Uma ótima Páscoa desde já para todos!
Doll: monicaaaaaaaaa_

Unknown disse...

Nome da doll: Barbie.Star33
O que significa a páscoa para mim:

Pra mim significa Ressurreição oportunidade de vida nova! De abrir os olhos para o que temos feito e melhorar a nosso favor! É um tempo que relembramos a morte e ressurreição de Jesus Cristo, não pra que tenhamos pena de ve-lo sofrendo na cruz, e sim de ver o bem q ele fez a nós e assim nos alegrarmos pela vida que temos e o amor que recebemos dele, todos os dias.

Unknown disse...

para mi es un dia muy special y mas para toda mi familia y amigos mi doll es valisitass5

Anônimo disse...

Nome da doll: Ivna_Perry
O que significa páscoa para mim: Páscoa para mim é mais que ganhar chocolates ou presentes. É a celebração da ressurreição de Jesus, depois de 3 dias sepultado. É tempo de reunir a família e perdoar, reconciliar e ser feliz.

Anônimo disse...

nome da doll: marie_fofa3
O que a pascoa significa para mim; Eu acho que a pascoa, além de ser a época de chocolates, presentes, beijos e abraços, a páscoa também significa o tempo de renovação, afinal é quando Deus nasce de novo, então também é a nossa vez de começar uma nova "vida", com mais moda, mais stardoll e felicidade. Feliz Páscoa a todas, beijinhos...

Anônimo disse...

O que significa páscoa para mim:Renascimento,tranformação para pensarmos oque fizemos de útil hoje,se vc viu o dia amanhecer,se deu comida para quem está passando fome,se consolou aquela pessoa que terminou o namoro,que o casamento esteja ruim uma palavra de esperança,alegrar os doentes,juntar a família tanto para horas boas,quanto nas ruins..e Agradecer a Deus pela família,pela esposa,filhos,trabalho,lar,segurança etc
Nome da doll: ceci__star

Polly.Anne disse...

Doll: Polly.Anne

O que significa a Páscoa para mim? Não só a Páscoa, como a semana santa, é aquela época pra você se dedicar bem mais a sua família, aproveitar o feriado não só para comer chocolate, mas pra passar aquele tempinho extra com pessoas que realmente merecem sua atenção. Época também de refletir que Jesus morreu por nós, então ver se você está fazendo o sacrifício Dele valer a pena.

Unknown disse...

nome da doll :Dralina.Fox

Significado:
Pásco para mim não é so ganhar chocolates e coisas,na verdade páscoa é uma coisa especial onde nos celebramos a Ressurreição de Cristo,ele morreu para nos ajudar a retirar nossos pecados.Então páscoa é uma festa para celebrar para Cristo.

Anônimo disse...

Pascoa pra mim significa..
A Páscoa é uma festa cristã que celebra a ressurreição de Jesus Cristo. Depois de morrer na cruz, seu corpo foi colocado em um sepulcro, onde ali permaneceu, até sua ressurreição, quando seu espírito e seu corpo foram reunificados. É o dia santo mais importante da religião cristã, quando as pessoas vão às igrejas e participam de cerimônias religiosas.

Doll:Dadaline_Sta bjsks

Unknown disse...

Nome da doll: P.P.N..
O que significa a páscoa pra mim? é todo o sacrifício que Jesus fez por nós na cruz, só pra nos salvar...

Anônimo disse...

doll:charmosaevhi
eu acho que a pascoa é o recomeço de uma nova vida,de uma nova historia acho q o ano recomeça mesmo depois da pascoa

Faça e refaça sua moda disse...

Doll: carly_miss11
O que é pascoa pra mim? é um momento de alegria onde podemos nos reconciliar com a nossa família, fazer boas obras como : dar vários chocolates para crianças em abrigos onde elas nem sabe qual o significado da pascoa, da amor, carinho e tudo mais !!!

Unknown disse...

Doll: Scarpin
Páscoa para mim é uma época que a gente celebra com a nossa familia em perfeita harmonia, dividimos e compartilhamos ovos de páscoas e muito mais que isso, felicidade.

Unknown disse...

fala o vencedor ninguém mais vai postar nada

© OFFICIAL STARDOLL - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: wanesscamargoBR.
Tecnologia do Blogger.