Image Map

9 de maio de 2013

Peça seu look - Entrega


Hey anjos, vim trazer alguns look que foram pedidos na última inscrição, quero deixar bem claro que eu fiz o que deu para fazer porque não foi todas as dolls que tinham os itens certos.






Como eu disse la em cima aqui não estão todas as dolls que se inscreveram, eu irei trazendo aos poucos todos os looks. Eu gostaria muito que você comentassem sobre os looks. 

Obs: Se você ainda não se inscreveu Clique aqui vou dar mais 1 chance só, depois que eu fechar as inscrições as dolls inscritas vão estar automaticamente participando de uma super competição. 




Comentários
4 Comentários

4 comentários:

marie_fofa3 disse...

Brigada, amei meu look ♥ me visitem: marie_fofa3

Unknown disse...

obrigada, amei meu look e os outros também, visitem a minha doll: dollstarspink

marie_fofa3 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Nada lindas eu que agradeço vocês. =D

© OFFICIAL STARDOLL - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: wanesscamargoBR.
Tecnologia do Blogger.