Image Map

20 de maio de 2013

Polished Metallic

Oi anjos a nova loja da Polished chegou com esmaltes extremamente lindos, verifiquem:


As cores são lindas e cada eu esta custando 16 cada, vão comprar ?

beijos ;*

Leia 

Amores quero pedir desculpas por não ter aparecidos estes dias, estou estudando muito e sempre que aparece um tempinho estou postando aqui para vocês. Eu não vou estar podendo estar sempre postando o novo quadro ''Peça seu look'' então como eu disse toda vez que aparecer um tempinho posto 5 looks ok ?



Comentários
1 Comentários

Um comentário:

Brenda Rocha disse...

Muito lindo os esmaltes,gente preciso que votem no meu livro do ano, preciso de 100 votos por favor me ajude retribuo, obrigada
Doll:Brenda12345bgr

© OFFICIAL STARDOLL - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: wanesscamargoBR.
Tecnologia do Blogger.