Image Map

5 de maio de 2013

Peça seu look


Oi amores tudo bom ? Espero que sim, então estes dias para trás eu coloquei uma enquete perguntando se vocês queria que eu abrisse um novo quadro. A maioria votou que sim, vamos começar ?

Quando vai funcionar ? 

Não vai ter um dia na semana certo para funcionar o novo quadro, sempre que eu puder vou estar lançando as inscrições.

Como vou participar ?

Toda vez que as inscrições tiverem abertas. você deve colocar o nome da sua doll e como quer seu look. 
Como vai funcionar ?

Você pede seu look eu faço e depois vocês queridos leitores avaliam.

Primeira inscrição:

Nome da doll:
Como eu quero meu look:


Simples de mais, vamos participar. Depois eu trago competições para o pessoal que participar.Beijoks




Comentários
25 Comentários

25 comentários:

Unknown disse...

Nome da doll: Ka.linda-
Como eu quero meu look: Look com Shorts.

Stardoll Celestial disse...

Nome da doll: Alessandra_wa

Como eu quero meu look:bem arrumadinho delicado *-*

marie_fofa3 disse...

nome da doll: marie_fofa3
quero meu look simples, mas pode ousar nos acessórios

Unknown disse...

Nome da doll : valisitass5
Como eu queromeu look : look delicado

Unknown disse...

nome da doll: dollstarspink
quero um look fashion com uma pegada rocker

Borboletinhah disse...

Nome da doll:Borboletinhah
Como eu quero meu look:estiloso com acessorios

Anônimo disse...

nome da doll:charmosaevhi
look:quero um look despojado meio rockeiro com roupas q eu posso comprar em sc e ao mesmo tempo mei delicado

Unknown disse...

Nome da doll:Penelopestar03
Como eu quero meu look:bem moderno com um toque elegante.

Unknown disse...

Nome da doll: MadameLovato
Como eu quero meu look: Fashionista

Taina disse...

Nome da doll:tainam.s
Como eu quero meu look: quero um look fofo porem fashion

Unknown disse...

Nome da doll:superbk
Como eu quero meu look:quero um look com shorts que fique elegante!

Royalti Stardoll disse...

nome da doll:Dralina.Fox
estilo que eu nquero:Estiloso e se quiser pode gastar sd e sc a partir do dia nove a noite (dia que recebo stardollars)

Mylenna Rossi disse...

nome da doll:dudajapinha258
quero meu look:do jeito q preferir...

lindinhapink550 disse...

Nome da Doll : lindinhapink550
Quero um Look delicado ♥
Tank's & Kiss

Stardoll Celestial disse...

Olá gostaria de mais um loock com vcs
Nome da doll : alessamdra_wa
Parecido com o da Ka.linda-

Rita Rocha disse...

Nome da doll: Marriyi
Quero um look que esteje na moda e que vc goste !

Duda Parker disse...

Nome da doll: EduardaParker2
Como eu quero meu look: Quero meu look bem romântico ♥

symplyFashyon disse...

Nome da doll:symplyfashyon

Como eu quero meu look: deixo a seu critério, gosto de coisas diferentes.
Acredito em seu potencial.
BJS AKII.

Unknown disse...

quero um lokk fashion com os itens que eu tenho (que não são poucos)
queria um estilo na moda,mas que combine comigo
doll:dralina.fox

aBruninhat disse...

Nome da doll: abruninhat
Como eu quero meu look: quero um look bem feminino!

Anônimo disse...

Nome da doll: tiarabruna
Como eu quero meu look: feminino

Unknown disse...

Nome da doll:Carolpink29lol
Como eu quero me look:Que esteje na moda e banstante femenino

Unknown disse...

nome:missdiamantes
como eu quero o meu look: shorts

keth14 disse...

Nome da doll: keth14
Como eu quero meu look: A roupa pode ser do jeito que você quiser,quero mudar um pouquinho...

Unknown disse...

Estou participando pela 2° vez pois adorei suas dicas!

Nome: MadameLovato
Como eu quero meu look: Girlie

© OFFICIAL STARDOLL - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: wanesscamargoBR.
Tecnologia do Blogger.