Image Map

26 de janeiro de 2010

BOMBA NO STARDOLL (ATUALIZADO) & DESABAFO





Infelizmente trago mais triste noticias Stardoleiros.

Parece que o Stardoll não vai esperar até o próximo mês,
fui informado que hoje algumas dolls não
conseguiram ganhar os seus
5 Sd no jogo Play & Earn.
(Para mais esclarecimentos:
http://officialstardoll.blogspot.com/2010/01/bomba-nostardoll.html )


Infelizmente sou obrigado à dizer q preferia os 5 Sd
que acabavam no mesmo dia e podia jogar o mês inteiro.

Parece que o
Stardoll quer que todas integrantes se tornem SS,
mais eles vão ter esperar muito tempo, pois tenho certeza
que algumas Dolls não iram se tornar agora só por causa disso.
Todos sabemos que dinheiro não caí do céu,
sabemos também que para manter

um site como o Stardoll têm custo e não são baixos,
mais com tantos patrocínios até aqui mesmo no Brasil como
o UOL como um de seus patrocinadores.
Acho que o site está ou já se torno um Site Capitalista.

Desabafe você também!
escreva sua ira e revolta nos comentários
queremos saber sua opinião
Bjus e
até a próxima,

HannahBoyner

Comentários
4 Comentários

4 comentários:

Unknown disse...

O StarDoll tá Pisano na Bola Cada vez +...+ Ainda Amo Jogar StarDoll.rsrsrsrs!+ Sério já tá passando dos limites!Daki a Pouco não tem + nem "1 sd Diário" nem Play & ganhe... =(,Situação Ruim!

Laura Vanti disse...

Oie acho bem certo isso. O sTARDOLL ESTÁ CADA VEZ PIOR

Fernanda disse...

Naum acredito que vou ficar sem meu precioso play & earn!
Que trizteza!
Buaaaaaaaaaaaaaaaa
=(
O stardoll esta ficando cada vez mais injusto,as vezes tenho vontade de excluir minha conta!

Lari disse...

Ai meninas eu tb!
Eu sou SS mas os meus DS acabaram rapidoe n deu pra comprar praticamente nada!Sem o play & earn nem posso desfrutar da minha assinatura e tem sites que eu vo que ainda ficam falando mal das SS
BUAAAAAAAA
=(
to triste!!
O Stardoll vai de mal a pior!
BJS

© OFFICIAL STARDOLL - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: wanesscamargoBR.
Tecnologia do Blogger.