Image Map

25 de janeiro de 2010

BOMBA No Stardoll





Infelizmente trago triste noticias Stardoleiros.

O Stardoll pirou de vez, deste que o 1 Sd diário voltou,
muitos se perguntam mais porque a propaganda anuncia 50 Sd por mês?
Será um bug do Stardoll?
Eu resolvi pesquisar e descobrir algo
que não me agradou nem um pouco.
Infelizmente NÃO se trata de um bug.
O baner está correto, será apenas 50 Sd por mês.
Como assim 50 Sd por mês?
Se o mês tem 30 dias e ganhamos 5 Sd por dia
dá o total de 150 Sd! ( 30 x 5 = 150 )
Sim! A soma está correta mais que disse que serão 30 dias ?
A partir de 1 de Fevereiro só poderemos jogar
no Play & Earn 10 vezes por mês ou 10 dias por mês( 10 x 5 = 50 ),
está foi a resposta que obtive do Sardoll.
OMG ! O que será de mim ?
Está é a pior noticia que o Stardoll dá em toda sua existência.



Créditos : Hannahboyner
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

Anônimo disse...

Eu naum vou mais joogar no stardoll assim!

Anônimo disse...

Nosssa quando eu lí nem acreditei! mais agora muitas Dolls irão deixar de entrar! Por causa disso só 50 por Mês eu pensei que iria ser uma coisa Boa Pq num sabia e nunca fiz a conta de quanto a gente ganha e se é 150 vai ficar só 50! aff o que o stardoll pretende?

© OFFICIAL STARDOLL - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: wanesscamargoBR.
Tecnologia do Blogger.