Image Map

27 de janeiro de 2010

"Chegaram os 6 Novos Cabelos!"

Oi Pessoal...Tenho Ótimas Notícias!!!Todos os Anúcios do StarDoll Hoje estão virados para...."Chegaram os 6 Novos Cabelos!!"Veja!





Só Temos Uma Má Notícia...Os Hairs São Realmente Apenas Para SS...Pena que aas Não SS não Podem Ter,Os Cabelos são Realmente Muito Bonitos...O StarDoll quer Mesmo que todos Virem SS...+ eles Vão é Nos Perder... Então Pessoal Espero que tenham gostado da Notícia...Fomos 1 dos Primeiros a Postar do Brasil!!Beijos!!
Comentários
5 Comentários

5 comentários:

Anônimo disse...

aiiiiiiiiiiiiiii vou logo mudar meu visu com o cabelo novo ! rssrrsrs bjkas lindonaaaa e brigadãoooooooo
ahhhhh olha ei queria agradecer pq. eu consegui pegar o vestido preto ele é simplesmente um espetáculoooo e souberam ensinar direitinho !!!! isso que faltava pra gente conseguirrrr e amei o blog estão de parabéns !!!!!
bjkassss ; )
loviuuuuuu
( sonhomaislindo )

Anônimo disse...

tenho uma reclamaçao amigos do ♥ e so para superstar mais isso nao e com vcs e com a equipe stardoll mais ficaram linda as doll que podem ne!!

Larissa - disse...

Oiii wanessa , belo blog , olha , eu amei meeesmo , quero ser uma escritora , quero participar do blog , manda a resposta pro meu email , pra eu ver que é vc , coloca o link do blog no titulo da mensagem do email , olha : lari.estrela@hotmail.com
depois te add no stardoll , BEIJOOOCAS

laryssa.siatti disse...

é uma pena mesmo ioi sou ñss. Queria alguns...

Lory disse...

'Sonho' sempre fooofa. Adoooro, amiga.
Esses cabelos vieram em excelente hora. Porém, somente para as ss. Achei mega injusto isso. Pelo fato d'eu ser star, isso não quer dizer que eu não vá me preocupar com as meninas que não tem o mesmo 'estado' que eu. Achei uma atitude nada haver do Stardoll em restringir as meninas, sendo que, de qualquer forma elas também contribuem para os lucros do site e para propagação, pois as não-ss estão em sua maioria e acessos são lucros. Enfim, cada dia eles vem limitando as coisas para elas e vejo que está ficando uma situação insuportável, por que as meninas acabam não querendo mais jogar por que não vêem mais motivos para contribuir com um site que não está 'nem aí' para elas. E não discordo das suas posições, eu no lugar delas faria o mesmo.
Beijão,
Loryonee

© OFFICIAL STARDOLL - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: wanesscamargoBR.
Tecnologia do Blogger.