Image Map

27 de janeiro de 2010

By:fadinhaperez


Oiê meninas e meninos do meu ♥
Eu sou postadora do blog como já devem ter percebido né?huahuahua!
Essa vai ser minha primeira postagem,só não postei antes pq tava em SC,aqui no blog eu vou postar transformações de dolls no seu visual!Só vim para falar sobre isto mesmo!Mais aguardem...daqui a pouco vão ver uma postagem minha com os meus looks,vou postar 2 looks por dia tá??E como eu não tenho phtoshop eu tiros fotos dos meus looks e coloco aqui!A imagem não é muita de qualidade,mais plz nem reparem,acho que vcs vão gostar do visu que mointo para elas!]
Gente,então é só isso!
Bjus e cheiros♥
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

Unknown disse...

Muito Bem Vinda...E Posste Muito,Muito Para Trazer a Alegria dos Leitores...Beijos!!

laryssa.siatti disse...

capriche :)

© OFFICIAL STARDOLL - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: wanesscamargoBR.
Tecnologia do Blogger.