Image Map

12 de agosto de 2011

Clube REBECCA BONBON + Cachorra REBECCA BONBON• Grátis

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi8JMPg8C2xJGodrcX0pNBImaVazFnteiecNQxsEzGwUBTaCQAiIV2oqZxqABN3pQFn4k_wm3ELUXPokB3N4vDv6QzvranGfpbFSSI5LrApGBerM6Mw96qDMkvzJw1LVssHtx-R-Yj0AKk/s1600/Banner_waness.gif

 Como eu imaginei, os spoilers da Rebecca Bonbon era para um novo clube, e esse clube já está ativo! Para entrar no clube vá no web proxy: http://www.myproxy.ca

 Na barra de endereços do site coloque o link: http://www.stardoll.com/br/clubs/home.php?id=2952589 e dê ENTER.

Faça o login da sua conta do Stardoll e, em seguida, participe do clube!

Lá você verá a tabela de prêmios: 


E ao entrar no clube ainda ganhamos a cachorra Rebecca Bonbon :)


Agora é só aguardar todos as metas serem alcançadas e os itens aparecerem em sua suíte!
Comentários
9 Comentários

9 comentários:

Heloisa Böger Michels disse...

já ganhei o primeiro \o/

Danielle disse...

Sabem-me dizer qual é o novo link dos spoilers?

Thais Koester disse...

É cadela não cachorra*

Bruna disse...

Eu tentei mais o clube disse:"Não está disponivel"
Oqee euu faço ?
???

Anônimo disse...

Eu Também

cecilia disse...

ganhei

Anônimo disse...

Eu nao consegui aderir a clube :(

Anônimo disse...

ganhei todos

Hannah_LolaMiss disse...

eu não consigo entra no clube, e agora???
eu qero muito entra nele, tem cada coisa fofa, mais eu nao consigo nada, buaaaaaaaaaaaa

© OFFICIAL STARDOLL - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: wanesscamargoBR.
Tecnologia do Blogger.