Image Map

13 de agosto de 2011

Clube REBECCA BONBON• Prêmio de 10 mil membros!

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi8JMPg8C2xJGodrcX0pNBImaVazFnteiecNQxsEzGwUBTaCQAiIV2oqZxqABN3pQFn4k_wm3ELUXPokB3N4vDv6QzvranGfpbFSSI5LrApGBerM6Mw96qDMkvzJw1LVssHtx-R-Yj0AKk/s1600/Banner_waness.gif

A primeira meta do clube Rebecca Bonbon foi alcançado, 10 mil membros! Com a meta alcançada, quem participa do clube ganhou um top com a imagem da cadela estampada :)


Agora faltam mais 5 prêmios:


Vamos ficar no aguardo para ganhar os outros prêmios.

Comentários
5 Comentários

5 comentários:

Anônimo disse...

desculpa é q eu tava com preguiça de fazer login mas eu naum ganhei a blusa

cecilia disse...

eu não ganhei a blusa

Anônimo disse...

eu participo do club tenho a gatinha e ñ ganhei essa blusa

Gika Gewehr disse...

eu participei ontem e só ganhei uma bonequinha de gatinha a blusa não ganhei por que sera ?

Rodrigo Will disse...

Aqui é o thehannahhd ;D a blusa na foto o gatinho esta mais para a direita, já na foto do clube esta ao meio, vcs nao ganharam pq devem sair e entrar do clube , e vc recebe sim.

© OFFICIAL STARDOLL - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: wanesscamargoBR.
Tecnologia do Blogger.