Image Map

14 de agosto de 2011

Clube REBECCA BONBON• Prêmio de 25 mil membros!

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi8JMPg8C2xJGodrcX0pNBImaVazFnteiecNQxsEzGwUBTaCQAiIV2oqZxqABN3pQFn4k_wm3ELUXPokB3N4vDv6QzvranGfpbFSSI5LrApGBerM6Mw96qDMkvzJw1LVssHtx-R-Yj0AKk/s1600/Banner_waness.gif

O 2º presente do clube Rebecca Bonbon já está em sua suíte, se você participa do clube ;)


Agora faltam apenas 4 prêmios...


Alguns falaram nos comentários do post passado que não ganharam o top, não o por que, mas estou ganhando normalmente.
Comentários
8 Comentários

8 comentários:

Romântica incorrigivél disse...

Ganhei o cachecol mas a blusa não porque?

Ricardo Alves disse...

Deve ser por que você entrou depois da blusa ter sido dada :)

Romântica incorrigivél disse...

ata entendi obrigada

Júlia Araújo disse...

Oi eu tentei várias vezes mais não consegui fazer parte do clube. O que eu faço ?

Anônimo disse...

Estou amando o blog e consegui os brindes
Me visitem: juju_cm

Anônimo disse...

Eu estou participando do grupo, e não ganhei nenhum dos 2 brindes. Me visitem: Sunnys2Anjo

Anônimo disse...

como participo no club?
ajudem-me pff!!!
kisses com muito lovee!!

Bruna disse...

Tem muita gente qe não está conseguindo entrar no clube(Eu era uma dessas)Mais eu descobri qe para entrar no clube vá pelo internet explore !é bem mais facil gente !
Beiijos !

© OFFICIAL STARDOLL - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: wanesscamargoBR.
Tecnologia do Blogger.