Image Map

26 de agosto de 2011

OFFICIAL STARDOLL FANS • 500 000 acessos!

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi8JMPg8C2xJGodrcX0pNBImaVazFnteiecNQxsEzGwUBTaCQAiIV2oqZxqABN3pQFn4k_wm3ELUXPokB3N4vDv6QzvranGfpbFSSI5LrApGBerM6Mw96qDMkvzJw1LVssHtx-R-Yj0AKk/s1600/Banner_waness.gif


"MUITO OBRIGADO! Só isso que tenho para dizer..."

Nunca imaginei que em 1 ano e 6 meses o Oficial Stardoll Fans fosse alcançar a grande marca de meio milhão de acessos (500 000)!
Isso mostra que vocês estão aprovando o blog,  me deixa muito feliz, pois faço com muito carinho e dedicação, SEMPRE

O blog está com 962 followers, assim que chegarmos a 1000 vocês terão uma surpresa...

E que muitos 500 000 acessos venham! \o/
Comentários
6 Comentários

6 comentários:

--Maah disse...

Entro nesse site primeiro qe o stardoll só pra ver se teem coisinhas novas..Passei pras minhas primas e tdu mais..
Só divulgandoo.

Inês Elias disse...

Este blog me inspirou em criar o meu neste momento é o unico blog portugês europeu quase a atingir as 200 visitas em 2 meses!! Parabéns para vocês e visitem o meu stardollofficial-pt.blogspot.com

Gabriela Martins disse...

Parabéns ao blog! Estou por aqui desde o ínicio, desde quando o Ricardo nos 'enxia o saco' pelo chat kkk! (brincadeira)

Bem, continue assim pois o blog está incrível :)

Anônimo disse...

mt legal este blog!!!!

olha o meu aqui:
http://lokiacaoediversao.blogspot.com/

Ricardo Alves disse...

Gabriela / Jogadu disse...

Parabéns ao blog! Estou por aqui desde o ínicio, desde quando o Ricardo nos 'enxia o saco' pelo chat kkk! (brincadeira)

Bem, continue assim pois o blog está incrível :)

27 de agosto de 2011 16:13
__________________________________

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

É mesmo... bons tempos! Obrigado amooor... e obrigado a todos que estão colaborando, e quando chegarmos a 1000 seguidores, tem surpresa!!

Anônimo disse...

já tem mais de mil , kd ?!

© OFFICIAL STARDOLL - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: wanesscamargoBR.
Tecnologia do Blogger.