Image Map

23 de julho de 2010

"EXCLUSIVO para o BRASIL!"


Oi StarDolleiros,Bom Dia!Postei para vocês a semana passada alguns Spoilers,e dentre eles tinha um interior do Pão de Açúcar!E hoje esse Spoiler chegou ao StarDoll!Trata-se de uma Promoção apenas para nós do Brasil!


É uma nova opção de compra de StarDollars,ou para virar SS!
E-Prepag é o novo parceiro Stardoll e oferece mais opções de pagamento para você comprar Stardollars. Agora pode ser pago via Cartão de Débito Bradesco, Itaú e Banco do Brasil, Boleto Bancário, Depósito e Transferência.
Quando você entrar na sua conta do StarDoll aparecerá essa página:


Se quiser participar da promoção e ganhar o Interior 'Pão de Açúcar' basta clicar em E-Prepag ou escolher as opções de cartão ou boleto bancário e fazer a sua compra. Ao finalizar você receberá um código. Volte ao Stardoll e resgate o código.Após isso os Stardollars serão depositados em sua conta e o Interior 'Pão de Açúcar' será entregue diretamente em sua suíte!Decida rápido se quer comprar,pois essa mensagem só aparecerá 5 vezes para nós comprarmos!

É isso amigos,até mais Novidades sobre o StarDoll!

Comentários
1 Comentários

Um comentário:

Julie disse...

Eu gostaria de que alguém me ajudasse! Eu quero comprar essa promoção...Cliquei em boleto bancário, e imprimi o boleto...Eu tenho que pagar primeiro para receber o código? Eles me mandam por e_mail? O que tem que fazer? Pois eu não recebi código nenhum. Por favor me ajudem!

© OFFICIAL STARDOLL - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: wanesscamargoBR.
Tecnologia do Blogger.