Image Map

3 de julho de 2010

"Novos Layouts da SUPER TRANSFORMAÇÃO!"


Oi StarDolleiros!Trago para vocês uma Ótima Novidade da TRANSFORMAÇÃO do StarDoll!
cada vez mais,porém essa ansiedade pode diminuir um pouco,ou A ansiedade de Descobrir qual o Novo Design,Layout ou Estrutura do Site almentaalmentar mais Agora! ^^

É quase de Certeza que o Novo Layout do StarDoll será um desses Abaixo:

Em Novembro de 2009 a Equipe StarDoll mandou uma Mensagem para Algumas integrantes com Alguns rascunhos de Layouts,ou uma nova Estrutura do Site,para as Integrantes escolherem o seu preferido!
Que foram esses Layouts acima!

O assunto do momento no StarDoll é esse:'Qual será a nova TRANSFORMAÇÃO do site?'
Essa é minha dúvida também,Porém com os Layouts acima pode amenizar essa Dúvida!
O melhor Layout acima,na minha opinião,é o 2º Layout,ou o do meio!
O voto das Integrantes que receberam essa mensagem valeu muito!Pois depois de mais ou menos 8 meses o StarDoll resolveu colocar essa ideia Ativa e fará a TRANSFORMAÇÃO!
De Certeza,qual será o Novo Design do Site?
Não Sabemos de Certeza,saberemos daqui a uns dias!AGUARDEM!

É isso Amigos!Espero que tenham gostado do Post,e ter tirado um pouco de suas dúvidas e amenizado mais a Ansiedade! ;D


Comentários
8 Comentários

8 comentários:

Mariah disse...

primeiraa! Eu achei mto lindo! Bom eu gostei mais do 1° layout :D


bjs ;*

Gabriela disse...

Adorei a postagem,
esse blog é completissiiisisisiiimoo
eu amei mt o 2° layout!
beijos
visita? Missgabi1702

Luiz.McQueen disse...

Ah sério sem dulvida o do meio é o melhor, mais qualquer um deles ta perfeito ^^ amei... e sem falar que ta menos rosa né kkk ;p

BabyFatLouie disse...

Vai ser o primeiro! Já dá para saber, pelo brilho que aparece no rasgo do antigo layolt!

Chiinesapa disse...

Affe num ajudou muito, eu toh mega curiosa e vc soh mostrou 3 que poderiam ser !!! ainda q vc nem sabe qual é desses, dos 3 eu gostei mais do 1

Anônimo disse...

amei todos mas eu prefiro o 2º.
=)

Mαriαnne Mαrs disse...

Ha manolo \õ/ O 2° é perfeito *u*
2° 2° 2° 2° 2° 2° 2° 2° 2° *-*

Anônimo disse...

Eu axo q o 1º é mais fasil prra ntender e mexer seila mais prefiro o 1º

© OFFICIAL STARDOLL - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: wanesscamargoBR.
Tecnologia do Blogger.