Image Map

7 de julho de 2010

"Novidades•'My Bazaar'!"


Oi StarDolleiros!trago uma Novidade em Primeiríssima Mão para vocês!
Foi Liberada pelo Blog Official do StarDoll uma Foto de um Bazaar,e parece ser um Bazaar pessoal,ou seja poremos criar nosso próprio Bazaar,na nossa Suíte Após a SUPER TRANSFORMAÇÃO do StarDoll?


Muito Legal essa Foto!Essa foto já diz muito o que será,abaixo da doll vemos escrito 'My Bazaar'!
Já diz tudo mesmo!Será um Bazaar pessoal que teremos,pelo menos eu entendi isso! Mais eu ainda tenho uma Dúvida,será que teremos que comprar,como a 'Penthouse'? Não sei,mais vamos ESPERAR para saber!
Essa TRANSFORMAÇÃO do StarDoll está me deixando de Coração na boca e Super ansioso!Acredito qeu vocês também!^^

É isso pessoal,Beijos e até mais!


Comentários
2 Comentários

2 comentários:

Nicole Martins disse...

O Stardoll tah me deixando cada vez mais curiosa ! kkk,to quase lokaa ! *-*

Luiz Ricardo disse...

ansioso de + com a tranformação rsrs, espero que seja como o bazar normal igual o que ja temos apenas com um novo cenário =) e que almente o tanto de itens que se pod vender, mais se for pra comprar que nem "O" Penthouse =) eu compro ^^
ah eu gostaria também que eles almentassem o tamanho dos tecidos do StarDeisgn, é muito pequeno =/
x.o.x.o.
Luiz.McQueen

© OFFICIAL STARDOLL - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: wanesscamargoBR.
Tecnologia do Blogger.