Image Map

19 de julho de 2010

"Nova Coleção•Hang Ten in StarPlaza!"



Oi StarDolleiros!A Loja Hang ten,da Hohl's,está com uma Nova Coleção no StarPlaza,foi mudada toda a coleção da Kohl's a pouco tempo atrás,menos ela,e hoje essa Nova Coleção Chegou ao StarPlaza!


A Nova Coleção está muito Bonita,e Lembrando,é tudo para não SS!A Nova Coleção já está na Loja,se gostou de algo é só ir na loja e comprar!Mais se quiser ter todas as roupas no seu Provador apenas CLICK AQUI!
É isso Amigos,até mais Novidades Sobre o StarDoll! =)


Comentários
4 Comentários

4 comentários:

❣❤ℕay❤❣ disse...

eu vim alertar uma coisa...uma garota ela copia as imagens do seu blog e do stardoll-br tbm e ela apaga os creditos!o blog é esse:
http://supertruqesstardoll.blogspot.com/
um exemplo de imagem é esse daki:
http://supertruqesstardoll.blogspot.com/2010/07/imagem-do-gatinho-gratis.html
voces nao acham ela muito folgada?ela copia as imagens e posts e nem da credito!

Anônimo disse...

nay num c preocupa, A Wanessa tbm é folgada, ela copiava dos outros e apagava o crédito

ela nem tem direito de reclamar dessa pesoa

Ricardo Alves disse...

Pois é Anônimo,Mais eu vi que tava errado e não Faço mais,Yuki obrigado por me alertar dela,mais deia pra lá o que importa é que tenho meu próprio blog e gosto muito dele,e pegue coisas quem quiser,quer dizer que gostam do blog,pois se não gostassem não o visitariam para ver os itens grátis do dia e mais!Bjs as duas,Anônimo(a),e a Yuki! =* ♥♥

anonima disse...

roupas feias!

© OFFICIAL STARDOLL - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: wanesscamargoBR.
Tecnologia do Blogger.