Image Map

3 de julho de 2010

"Spoilers•Novos Prêmios para as Dolls!"


Oi StarDolleiros!Trago para vocês o novo Prêmio que possivelmente as Dolls receberão quando ganharem como CoverGirl!
Mais entre ele estão outros prêmios que não tinham antes no StarDoll!
Eles parecem ser Prêmios para:'Melhor foto,Melhor Design,também vemos nesses Spoilers um Sapato que Pode ser para a Doll que ficar em 1º lugar na Passarela 'CatWalk' e um Prêmio com o nome 'WoW!',que não tenho muita idéia do que seja,talvez melhor Albúm?'

Gostei bastante de todos os Prêmios!E estou muito Ansioso,acredito que vocês também para essa SUPER TRANSFORMAÇÃO que o StarDoll passará!

Agora só precisamos AGUARDAR essa Novidade para ter certeza realmente para que são esses Prêmios! ♥♥É isso Amigos,Beijos e até mais!♥♥


Comentários
2 Comentários

2 comentários:

Luiz.McQueen disse...

Ah muito legal, eu gostei mto, axo que é de melhor album ou talvez sceery, porque tem ums troçso assim laa =)

Mariah disse...

Nossa eu amei! por mim ficava o 1° layout! mas todos são lindos!

bjs !

© OFFICIAL STARDOLL - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: wanesscamargoBR.
Tecnologia do Blogger.