Image Map

29 de janeiro de 2011

Campanha Say NO! to Disneydoll


Trago para vocês essa campanha, Say NO! to Disneydoll, ou seja Diga NÃO! ao Disneydoll.

Uma das postadoras do Tudinho sobre Stardoll, danicaliforniia, criou um blog para essa campanha, e eu pesso muito a vocês que sigam o blog da campanha e divulguem ela, para que possamos chegar aos ouvidos, ou melhor, aos olhos do Stardoll!


Ajude essa campanha mandando mensagens para o Stardoll falando sobre isso, que somos contra!

CLIQUE AQUI e mande sua mensagem (em inglês).

ESPERO QUE NOS AJUDE NESSA CAUSA, E QUE POSSAMOS CONSEGUIR QUE O STARDOLL NÃO SE TRANSFORME EM DISNEYDOLL!
Diga NÃO! ao Disneydoll
Comentários
5 Comentários

5 comentários:

Anônimo disse...

Pessoal eu tive uma idéia,
Vamos mandar mesagens para a disney e para o stardoll dizendo que se o site passar a ser da disney não iremos mais acessar o site...
E as adolescentes??
Não queremos princesas.
Vamos fazer uma greve que tal??
Vão até a minha suíte e me adicionem sou a lollaejustin.
e ainda esta semana farei uma festa com sendo um a greve
NÃO QUEREMOS PRINCESINHAS NO STARDOLL E NEM UM DISNEYDOLL
VAMOS LÁ PESSOAL QUEM ESTA COMIGOO?? VAMOOOS LÁ GENTE DEIXEM RECADOS NA MINHA SUÍTE DIZENDO OQUE VOCE PENSA COLOCAREI TUDOOO NA GREVE TCHAU E BEIJOS

Lola disse...

Eu acho que isso não tem a mínima chance de acontecer, vai ser que nem quando disseram que o orkut seria pago, e todo mundo ficou assustado também

Mr.Stardaly ♥ disse...

OMG OMG ! Eles vão estragar o stardoll , transformar o st em um site de princesas ?! E o fim --'

Mαriαnne Mαrs disse...

Quer saber? Eu to nem ai pra isso XD se o star continua a mesma coisa, só que com outra dono (como aconteceu com o club penguin) e eu sair no lucro, forever alone será que saiu do star.

PAMEANDRADE disse...

Pessoal, DISNEYDOLL é RUMOR!
O Stardoll me respondeu e são apenas rumores. Aquela mensagem até uma criancinha de 10 anos consegue montar xD
XOXO
pameandrade

© OFFICIAL STARDOLL - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: wanesscamargoBR.
Tecnologia do Blogger.